Performance da Marca
58.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,7%
Taxa de Solução
44,6%
Média das Avaliações
57%
Taxa de Retenção de Clientes
53,3%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
...
KIKO Milano58.4
Kikocos Portugal - Unipessoal, Lda - Grupo Percassi

Kiko Make Up Milano - Péssimo atendimento

Sem resolução
Raquel Viegas
Raquel Viegas apresentou a reclamação
2 de abril 2016

No dia 2 de Abril de 2016 entre as 16h00 e as 17h00 dirigi me à loja kiko no fórum Viseu acompanhada por uma familiar que tinha comprado um produto nessa mesma loja há cerca de uma semana e estava com dificuldades com o funcionamento do mesmo. Chegadas à loja a minha tia dirigiu se a uma funcionária e explicou lhe o problema essa mesma funcionária foi extremamente arrogante e respondeu que o produto estava em boas condições e o que é que a minha tia queria, ao que ela respondeu que em casa não tinha conseguido e a funcionária sem nenhuma delicadeza experimentou o produto na própria mão deixando logo uma grande camada, entretanto a minha tia saiu muito desagradada da loja com a promessa de nunca mais voltar. Eu, a ser atendida por outra funcionária permaneci na loja até acabar de ser atendida e obter os produtos que procurava, e presenciei mais faltasobre de respeito para com outras clientes inclusivamente uma dessas clientes pediu lhe ajuda e ela num tom de voz elevado disse "não vê que estou ocupada? Espere!" Virou as costas a revirar os olhos e a suspirar bem alto.
Não apresentei reclamação no livro de reclamações pela quantidade de gente que havia na loja e por respeito às outras funcionárias que sempre disponíveis não tinham mãos à medir, e não quis desviar as atenções.
Não consegui obter o nome da funcionária, no entanto maos tarde liguei para a Kiko de Viseu e quando eu contei o sucedido, essa mesma pessoa que me atendeu referiu que essa funcionária da qual reclamo é a gerente da loja. Obrigado

Data de ocorrência: 2 de abril 2016
KIKO Milano
30 de julho 2019
Estimada Ana Raquel Santos

Obrigado pelo seu contacto e lamentamos a situação ocorrida na nossa loja.
A sua reclamação já foi reencaminhada para a nossa equipa de supervisão de loja que ira entrar em contacto consigo com a maior brevidade.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa KIKO MILANO
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.