58.4

Kiko Make Up Milano - Péssimo atendimento

Raquel Viegas
Raquel Viegas apresentou a reclamação
2 de abril 2016

No dia 2 de Abril de 2016 entre as 16h00 e as 17h00 dirigi me à loja kiko no fórum Viseu acompanhada por uma familiar que tinha comprado um produto nessa mesma loja há cerca de uma semana e estava com dificuldades com o funcionamento do mesmo. Chegadas à loja a minha tia dirigiu se a uma funcionária e explicou lhe o problema essa mesma funcionária foi extremamente arrogante e respondeu que o produto estava em boas condições e o que é que a minha tia queria, ao que ela respondeu que em casa não tinha conseguido e a funcionária sem nenhuma delicadeza experimentou o produto na própria mão deixando logo uma grande camada, entretanto a minha tia saiu muito desagradada da loja com a promessa de nunca mais voltar. Eu, a ser atendida por outra funcionária permaneci na loja até acabar de ser atendida e obter os produtos que procurava, e presenciei mais faltasobre de respeito para com outras clientes inclusivamente uma dessas clientes pediu lhe ajuda e ela num tom de voz elevado disse "não vê que estou ocupada? Espere!" Virou as costas a revirar os olhos e a suspirar bem alto.
Não apresentei reclamação no livro de reclamações pela quantidade de gente que havia na loja e por respeito às outras funcionárias que sempre disponíveis não tinham mãos à medir, e não quis desviar as atenções.
Não consegui obter o nome da funcionária, no entanto maos tarde liguei para a Kiko de Viseu e quando eu contei o sucedido, essa mesma pessoa que me atendeu referiu que essa funcionária da qual reclamo é a gerente da loja. Obrigado

Data de ocorrência: 2 de abril 2016
KIKO Milano
30 de julho 2019
Estimada Ana Raquel Santos

Obrigado pelo seu contacto e lamentamos a situação ocorrida na nossa loja.
A sua reclamação já foi reencaminhada para a nossa equipa de supervisão de loja que ira entrar em contacto consigo com a maior brevidade.

Equipa KIKO MILANO