Kiko Ourivesarias
Kiko Ourivesarias
Ourivesaria e Joalharia
Kiko Ourivesarias25.8
Nevolin - Ourivesaria, S.A.
  • R. de Sá da Bandeira 38, 4000-069 Porto
  • info@nevolin.pt

Kiko Ourivesarias - Anel

Ângela Soares
Ângela Soares apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2023
No dia 10/06/22 o meu noivo comprou na Kiko Ourivesaria um anel ouro 375 José Lopez. Em meados de Outubro o meu anel partiu-se, sem qualquer tipo de esforço, trabalho num escritório, não tenho de todo um trabalho pesado.
Levamos o anel para reparar que so chegou em Janeiro de 2023 e para além de terem enviado o anel do tamanho errado (o meu era um 11 e mandaram-me um 8) o anel veio extremamente fino, que iria partir imediatamente, torna-se inadmissível depois te tantos meses de espera!
Mandamos o anel novamente para traz, em que a gerência me disse que dentro de duas semanas teria um anel completamente novo. Demorou mais 1 mês a chegar (25 Fevereiro) e o anel veio mais uma vez remendado extremamente fino o que até magoava a colocar no dedo. Disseram-me mais uma vez que iam falar com o fornecedor. Pagamos por um artigo que já tem mais tempo de inutilidade do que o que foi usado. Não se admite tantas falhas e cometerem o mesmo erro duas vezes. A marca deve ser responsável não só pela venda, mas garantir um bom serviço pós venda o que não acontece!
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2023