Ourivesaria e Joalharia
Kiko Ourivesarias25.8
Nevolin - Ourivesaria, S.A.
  • R. de Sá da Bandeira 38, 4000-069 Porto
  • info@nevolin.pt

Kiko Ourivesarias - Vale de desconto

Fatima Pires apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2022
Comprei uma peça dia 12-02-2022 valor 38,50, pago 32,62 multibanco e5,88 vale desconto da marca com validade 19-02-2022. Dia 15-02-2022fui a loja para trocar a peça, a loja só tinha opção dar 32,62 ficando a perder o vale que era dinheiro meu e estava dentro do prazo. Agradeço que verifiquem esta situação para que possa trocar pelo valor que paguei 38,50.Fico a guardar a fica resposta. Grata pela disponibilidade Fátima Pires
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
25 de fevereiro 2022

Por Cortesia dia 15-02-2022 a empresa KIKO OURIVESARIAS-Loja do MarShopping aceitou a troca de um artigo comprado pela cliente dia 12-02-2022 não por qualquer avaria ou defeito mas sim por estima e consideração pela cliente.

O VALE DE DESCONTO de 10% é uma oferta aos nossos clientes pelas compras efectuadas e que pode ser utilizado numa próxima compra. Essa oferta está sujeita a regras de utilização que estão devidamente enunciadas no próprio VALE DE DESCONTO. No VALE DE DESCONTO estão escritas entre outras regras :
- "Vale de utilização única"- "Não pode ser trocado por dinheiro" -"Não acumulável com outras campanhas"

A cliente quando se dirigiu à loja no dia 12-02-2022 levava consigo um VALE DE DESCONTO de 5,88€ e utilizou-o nessa compra, tendo pago 32,62€. Nessa data esse VALE DE DESCONTO deixa de existir/perde a validade.
Dia 15-02-2022 o VALE DE DESCONTO não pode ser reutilizado.

A KIKO OURIVESARIAS uma vez mais informa a cliente que está disponível, por Cortesia a aceitar a troca do artigo pelo valor efectivamente pago pela cliente 32,62€.

Melhores cumprimentos,
A equipa KIKO OURIVESARIAS
www.ourivesariakiko.com
15 de março 2022
Esta resposta acho que não é correta pois tenho um vale meu com o
> valor 5.88 euros . vou fazer a troca do produto e o estabelecimento
> fica com o dinheiro do vale dentro do prazo. Compro em várias lojas e
> nenhuma fica com o vale que é do cliente mesmo que faça a devolução o
> valor do vale do cliente vai para o cartão ou cupão até á validade .
> depois é da responsabilidade do cliente se até perde o valor ou faz
> outra compra e usa esse valor.
> Fico aguardar resposta.
> Obrigado pelo disponibilidade
15 de março 2022
Reiteramos tudo o que foi dito a v/exa na n/resposta anterior de 25-02-2022.
A KIKO OURIVESARIAS mais uma vez informa a cliente que está disponível, por Cortesia a aceitar a troca do artigo pelo valor efectivamente pago pela cliente 32,62€.

Melhores cumprimentos,
A equipa KIKO OURIVESARIAS
www.ourivesariakiko.com
Fatima Pires avaliou a marca
26 de abril 2022

Marca Kiko ourevesarias em qualidade fiz compra de pingente e não tem fios para entra na argola a não ser uns fios ser residência nenhuma. Arranjos a minha filha tem um fio tão frágil que partir pagou conserto e frio muito mal feito e negro da solda. Quando comprar vejam bem! Cumprimentos Fátima