Kinda Home Portugal SA

Kinda - Adiamento constante de entrega de sofá - previsão de 5 a 10 dias, estou à espera há 57!!

Vanessa Militão Militão
Vanessa Militão apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
A 28 de Dezembro fiz a compra de um sofá modular, através do site da marca, onde constava ser entregue em 5 a 10 dias úteis. Findo este período, e sem qualquer contacto da marca, liguei para a linha de apoio a confirmar a entrega. Fui informada de que não tinham sequer o artigo em stock, e que aguardavam a chegada deste ao armazém - não sabiam dar uma previsão de data porque não tinham sistema.

Ao fim de um mês, e depois de inúmeras chamadas da minha parte e das alterações constantes de datas por parte da marca, recebi 2 de 3 partes do sofá - um braço e a chaise longue. Isto a 26 de Janeiro.

Estamos a 23 de Fevereiro, quase 2 meses depois da data de compra do sofá, e continuo à espera da entrega do restante. Relembro que no site, davam conta de que a entrega seria feita em 5 a 10 dias úteis - informação que continuam a passar ao visitar-se a página do artigo. Passaram 2 meses!!!

À data, não tenho sequer previsão da chegada do artigo em falta - módulo de 2 lugares. A cada chamada - feita por mim - é-me dada uma data diferente. A cada semana, a data é alterada para a seguinte.

Saliento que em todo este processo, se sei algum tipo de informação, é porque ligo para a marca. Não há qualquer tipo de acompanhamento ou cuidado para com o cliente.

Comprei um sofá, que contava receber em até 10 dias úteis e ao fim de 2 meses continuo à espera! 2 meses a caminho dos 3, porque não há previsão de data (e quando há é adiada novamente)! Não faço ideia de quando receberei o que paguei!

Uma experiência absolutamente frustrante, negativa e lamentável! De uma entrega de 5 a 10 dias, vamos neste momento no 57º dia, sem previsão de chegada!! Uma vergonha!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
Kinda
24 de fevereiro 2023
Estimada Vanessa Militão, acusamos a receção da presente reclamação e desde já lamentamos a situação por si descrita.
Infelizmente estamos de momento a experienciar um problema temporário de sistemas e, por esse motivo, alguns dos nossos processos encontram-se efetivamente em atraso.
Este problema já se encontra devidamente identificado e em tratamento e estamos a reunir todos os esforços para que a resolução seja breve.
Mais acrescentamos que a reclamação apresentada já se encontra a ser analisada pela nossa equipa de apoio ao cliente pelo que será contactada para resolução com a maior brevidade possível. A sua satisfação é uma prioridade Kinda e, por isso, procurarmos soluções que otimizem não só a sua escolha, mas também a nossa relação comercial.
Mais uma vez apresentamos as nossas mais sinceras desculpas.