Kinda Home Portugal SA

Kinda - Antendimento muito fraco. não cumprem quaisquer prazos de entrega

Manuel Roque de Pinho Reimão Nogueira
Manuel Nogueira apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Entrei em contacto com a loja, em dezembro de 2022, a propósito de uma possível compra de uma mesa que vendem nos seus catálogos e lojas, nomeadamente para saber se a mesma estaria disponível para me ser vendida. Foi me referido que a mesma se encontrava esgotada mas que me poderiam entregar na primeira semana de janeiro. Assim o fiz, comprei e foi me prometida a respetiva entrega passado uma semana.
Hoje é dia 28 de fevereiro e continuo sem a mesa. No dia 24 de fevereiro fui contactado e informado de que a mesa já se encontra nos armazéns da empresa. Liguei para o número geral para perceber, então, quando iria ser entregue. Apesar de a mesa já se encontrar nos armazéns desde o dia 24 foi me referido que só poderia ser entregue no dia 8 de março, isto é, duas semanas depois de a terem recebido nos seus armazéns.
Resumidamente:
(i) foi me prometida a entrega do produto no prazo de uma semana; estou à espera há mais de dois meses;
(ii) no momento em que receberam o produto nos armazéns, em vez de terem como primeiro objetivo a compensação da frustação da promessa (da entrega no prazo de uma semana) feita ao seu cliente e tentarem proceder à entrega o mais rapidamente possível, dão um prazo de 15 dias para a entrega da mesma.
Acresce a tudo isto que me encontro sem mesa para refeições em casa desde o dia 29 de dezembro, uma vez que confiei na promessa que me foi feita pela loja.
O cuidado e atendimento ao Cliente da Kinda são excecionalmente maus. Não têm qualquer preocupação com a satisfação dos seus clientes.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Kinda
7 de março 2023
Caro Manuel Reymão Nogueira,
Antes de mais, as nossas mais sinceras desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda, e pela má experiência que teve com a nossa marca.
Trabalhamos arduamente para que estes problemas não aconteçam, mas infelizmente por vezes ocorrem contratempos na fase de manufatura ou expedição, que podem originar atrasos inesperados.
Verificamos que sua encomenda já foi entretanto expedida e entrega no dia 2 de Março.
Por favor não hesite caso tenha algum tema adicional e fica o nosso compromisso em continuarmos a trabalhar para evitar este tipo de problemas.
Os nossos melhores cumprimentos, Equipa Kinda