Kinda Home Portugal SA

Kinda - Atraso na entrega de um sofá

Filipa Vidal
Filipa Vidal apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Encomendei um sofá na loja Kinda Home do Oeiras Parque no dia 17/11/2020. A entrega ficou agendada para dia 05/01/2021. No entanto, como a data se aproximou e não me disseram nada e sendo até conveniente para mim, alterei a data de entrega para dia 15/01/2021.

Assim, no inicio da semana em que supostamente iria entregar o sofá entrei em contacto com a Kinda home para perceber se iam ou não entregar o sofá. Disseram-me que estava atrasada a entrega e que já não seria no dia 15/01, para aguardar pela semana seguinte. Na semana seguinte, no dia 18/01, liguei novamente para a Kinda home dizendo que o atraso e a falta de informação eram inadmissíveis. Disseram que iam perceber o que se estava a passar e que me devolviam a chamada.

Não me devolveram a chamada, mas enviaram-me um sms a dizer que no seguimento do contacto telefónico a entrega do sofá estava prevista para dia 22/01. Ora, no dia de hoje, 21/01 como nada mais me tinham dito liguei novamente para o apoio ao cliente e novamente me disseram que iam perceber o que se passava e que me voltavam a ligar. Não me devolveram a chamada.

Já passaram 65 dias desde da encomenda que deveria ter sido entregue em 40 dias, não me dão informação nenhuma e tenho que ser eu constantemente a entrar em contacto para tentar saber alguma coisa.

Acho inacreditável este nível de serviço.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Kinda
22 de janeiro 2021
Estimada Filipa Vidal,

Lamentamos desde já a situação que nos está a reportar.

Entraremos em contacto consigo no decorrer do dia de hoje de forma a solucionar a questão com a maior brevidade possível.

Obrigada.
Filipa Vidal
Filipa Vidal avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Acabaram por me devolver o dinheiro da entrega, no entanto durante o tempo decorrido entre a falha na entrega e a remarcação final não me foi dada nenhuma resposta satisfatória, tendo que ser eu constantemente a contactar a empresa a tentar perceber o que se passava.