Kinda Home Portugal SA

Kinda - Cliente perdido

Anónimo apresentou a reclamação
29 de julho 2022 (editada a 1 de agosto 2022)
Adquiri um produto em saldo nesta loja, mas decidi efectuar uma troca. A troca foi recusada porque alegaram que não trocam artigos de saldo. Aleguei que na altura da compra não estava disponivel qualquer informação relativa á troca de artigos em saldo. Má vontade de uma loja de baixo nível que prefere perder o cliente a trocar um artigo de...5 euros.
Fiquem lá com os 5 euros e com as moscas, pois eu não volto a gastar 1 cêntimo.
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
Kinda
22 de agosto 2022
Estimado Licínio Castro, acusamos a receção da presente reclamação e desde já lamentamos a situação por si descrita.
Informamos que, conforme salvaguardado pelas nossas Condições Gerais de Venda (alínea 5.4) disponíveis para consulta em loja e no nosso site, "Os seguintes artigos não estão cobertos pela política comercial de trocas, devoluções e cancelamentos: artigos em saldos, oportunidades, sazonais (ex: Natal) e artigos por encomenda (ex: sofás e tapetes por medida)".
Mais acrescentamos que, a parte inferior do seu talão de compra, faz igualmente menção às Condições Gerais de Venda Kinda.
Contudo, face ao exposto, as nossas operações foram devidamente alertadas de forma a tornar mais clara essa informação no momento da venda.
Lamentamos mais uma vez o constrangimento e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.
22 de agosto 2022
Existe claramente uma falta de ética e profissionalismo por parte desta loja além de falta de humildade para reconhecer o erro. NÃO EXISTE EM LADO NENHUM (ou não existia na altura) NEM NO TALÃO DE COMPRA, QUALQUER REFERÊNCIA ÁS TROCAS DAS COMPRAS EM SALDO.
Não façam dos clientes parvos.
Kinda
20 de setembro 2022
Estimado Licinio Castro, verificamos que esta ocorrência encontra-se a ser acompanhada pela nossa equipa de apoio ao cliente que, atendendo à sua insatisfação, entrará em contactado com a maior brevidade possível. Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional não hesite e contactar.
Anónimo avaliou a marca
13 de outubro 2022