Kinda Home Portugal SA

Kinda - Falta de atendimento

Suzete
Suzete apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Recebi a encomenda n.º 1055020316 e, por motivos estéticos, quero devolver a Manta Rudá, com referência 86594, que integrava a referida encomenda. Solicitei informação sobre a forma de devolução, antes que passem os 14 dias previstos na lei e nada me foi indicado até hoje. O atendimento para compras online funciona muito mal. Não atendem o telefone nem respondem aos e-mails. Gostava que me indicassem como posso proceder à devolução, quais as alternativas para o poder fazer. Constatei pela fatura que uma das possibilidades é através de um ponto de recolha. Como tenho que proceder para devolver no ponto de recolha Locker Leroy Merlin Gaia, R. Artur Lobão Peixoto 280, 4400-625 Vila Nova de Gaia?
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Kinda
17 de dezembro 2020
Cara Maria Suzete,

Efetivamente estamos com um elevado número de pedidos, pelo que apresentamos as nossas desculpas pela demora na resposta.

A situação que nos apresenta está em análise junto do nosso parceiro de transporte, para que nos informem como deve proceder, dado que iniciaram atividade nos pontos de recolha locker recentemente e sem aviso prévio.

Entraremos em contacto assim que possível.

Obrigada.
Suzete
Suzete avaliou a marca
21 de dezembro 2020

Depois da reclamação foi célere a resolução