Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Artigos com preços errados na loja do Porto

Nelson Ribeiro
Nelson Ribeiro apresentou a reclamação
2 de dezembro 2018

Boa noite venho por este meio mostrar o meu maior desagrado relativamente a um candeeiro que eu vi na loja kinda home no Porto com um preço marcado no candeeiro e depois queriam outro valor por ele ..
No dia de ontem digiri me a está loja para conhecer o espaço e deparei me com um candeeiro cujo o único preço que estava marcado seria 44.99€ artigo exposto, tinha caixas com stock na parte inferior sem qualquer tipo de preço. Entretanto disse que queria comprar aquele artigo e recusaram me a fazer o valor que lá marcava pois teria avido um erro, disseram que iriam ver as câmaras pois não estava certo o preço, e eu como cliente sem ter culpa de nada, continuei a espera cerca de 40 min. Entretanto disseram não ter acesso a câmaras que amanhã que é hoje que me ligariam. Hoje estou aqui é sem solução para me darem. Acho isto o absurdo pois não tenho culpa nenhuma de um erro da loja e eu como cliente sinto que deveria ter o artigo ao preço que eu vi pois estava etiquetado como tantos outros artigos e sem outro preço para sequer aber uma justificação válida. Entretanto no dia de ontem 2 deDezembro no final de tudo tirei fotografias ao artigo com o preço 44.99€ hoje cheguei l já tinha tudo diferente mudado . Deixo desde já os dados da empresa Kinda Home no Porto com sede em Lisboa nr fiscal 514131330 Fico aguardar uma resposta, obrigado Nelson Ribeiro

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2018
Kinda
4 de dezembro 2018
Exmo Sr. Nelson Ribeiro.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu feedback e a colocação da sua reclamação, pois só assim podemos melhorar os serviços prestados. Informamos que, devido à reclamação ter sido efectuada em primeiro lugar no livro de reclamações da loja, irá receber o feedback e resposta da mesma seguindo estes trâmites legais. Informaremos a ASAE e iremos enviar-lhe uma resposta por escrito para a morada que deixou no livro, em tempo útil e regulamentado pela lei.

Sem outro assunto de momento,

Equipa Apoio ao Cliente Kinda Home
Nelson Ribeiro
15 de junho 2019
Até a data de hoje não me foi dito nada da reclamação que fiz no livro de reclamações. Já lá vão 7 meses e nada resolvido . Agradecia ajuda para me resolverem pois foi lá de novo a pouco tempo tinham o preço igual no candeeiro e fizeram me igual disseram que foi engano .