Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Artigos danificados pelo distribuidor

NS apresentou a reclamação
25 de março 2020
Ontem recebi a minha encomenda da Kinda e existem alguns artigos partidos.

Enquanto o transportador a trazia achei logo muito estranho a caixa não ter nenhum sinal a dizer que se tratava de artigos frágeis, era uma caixa normal e por isso o distribuidor deixou-a como se de uma "esponja" se trata-se.

Quando abri a caixa (exatamente no mesmo sitio onde foi deixada) tinha dois artigos partidos, mais precisamente dois pratos que estavam no meio dos outros.

Enviei um e-mail a reportar esta situação, juntamente com todas as fotografias do estado dos artigos ainda na embalagem e por isso aguardo uma resposta e rápida resolução.

Pretendo que os artigos danificados sejam repostos e não um reembolso, bem como que essa substituição seja feita também ao domicilio visto que paguei portes de envio por artigos em condições.

Obrigada.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
28 de março 2020
Continuo sem resposta a esta reclamação.

Continuam sem me responder aos e-mails.

Continuam sem atender as chamadas.

Não sei de absolutamente nada.

Não se deixem enganar pelo excelente layout, preços "exclusivos online", artigos atrativos e frases aliciantes por todo o site.
Kinda
27 de abril 2020
Boa tarde Nádia. Lamentamos a demora na resposta. Em relação a trocas e devoluções, infelizmente neste período não é possível. Sugerimos a consulta das nossas FAQs em https://www.kindahome.com/pt/contactos
Poderá trocar ou devolver (mesmo fora do prazo) a partir do momento em que as lojas reabram ou através da marcação de recolha pelo apoiocliente@kindahome.com . Neste momento infelizmente as transportadoras não efetuam recolhas ao domicilio.

Obrigado.
27 de abril 2020
Esta situação já está resolvida há bastante tempo.
Definitivamente, vocês precisam de se organizar melhor e partilhar as informações/atualizações entre departamentos.
Assim deixam uma má imagem da empresa e levam à desconfiança do cliente.
Encerro a reclamação por estar resolvida.
NS avaliou a marca

Zero.