Kinda Home Portugal SA

Susana Conde
Susana Conde apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
N°5065023007
Após receção dos artigos, iniciei por fazer a montagem da cama com gaveta do meu filho, correu na perfeição. Para a cômoda, percebi que seria uma montagem que exigiria 4 mãos, por isso pedi ajuda a uma familiar que tambem gosta destas bricolages.
Inicialmente estranhamos a montagem vir munida com um tubo de cola que era incluída para fazer a união de algumas superfícies. Iniciamos a montagem e a meio, demos com o pormenor de algumas furações estarem com um diametro inferior ao que era previsto para a espessura prevista de entrar. A cômoda acabou por se destruir toda, ainda tentamos 3 vezes, reconstruir ao contrário, no entanto não deu...
Reclamei a qualidade do produto e deram-me a possibilidade de levantamento do produto e assim que o artigo chegasse aos armazéns, fariam a sua devolução imediata, uma vez que foi pago por MBway. Levantaram a dia 28 de agosto e após 4 dias nada da restituição do valor, tal como acordado. Enviei um email ao que me dizem não conseguir fazer a restituição pela mesma forma de pagamento. Pediram o IBAN. Dei o IBAN nesse mesmo dia, seguidamente à conversa e até hoje não me foi restituído qualquer valor. Já contam 12 dias após o levantamento da mesma e a chegada a armazém, onde me foi garantido que após a chegada, fariam automaticamente a restituição (conversa tida com Sra. Da. Cátia).
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Kinda
14 de setembro 2020
Olá Susana. Temos indicação de que o reembolso já foi processado. Se precisar de mais algum esclarecimento adicional por favor não hesite. Obrigado!
Susana Conde
Susana Conde avaliou a marca
14 de setembro 2020

Não fiquei convencida com a impossibilidade de fazer a devolução pelo mesmo meio de pagamento (MBway), tal como prometido telefonicamente. Foi necessário 14 dias para a restituição ser efetuada, contrariamente ao anunciado na primeira abordagem.