Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Descritivo enganos de materiais

Nuno Miguel Barbot Carneiro
Nuno Carneiro apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
Hoje estive na loja e depois de questionar o material que aparecia na descrição de uma mesa afirmaram que era mármore (que era o que lá estava escrito). Tive de confrontar o staff de que se tratava de madeira com uma película plástica a imitar mármore. Depois lá reconheceram o erro mas não mudaram a etiqueta nem retiraram o produto, depois de eu o ter pedido, alegando que já tinha sido reportado o problema centralmente. Lamentavelmente, mais à frente aparecia mais uma mesa dita em mármore que era de plástico. Sofás ditos em pele que não dá para acreditar se são ou não. Em resumo, publicitam no descritivo técnico de materiais que não corresponde à realidade. É lamentável a publicidade enganosa e ainda mais a inércia que é acompanhada por um staff que não sabe o que vende e por um gerente de loja que nada faz mesmo quando confrontado com a situação usando de um tom verdadeiramente despropositado. É um bom sítio para se ser enganado!
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Kinda
13 de agosto 2019
Obrigado pelo seu email e interesse pelo Kinda Home.

Em relação à reclamação que apresentou em 4 canais distintos (Deco proteste, portal da queixa, email e livro de reclamações em loja), compete-nos agradecer o seu alerta, e indicar-lhe que a alteração do descritivo na etiqueta de produto já foi ontem alvo de alerta e correcção pela equipa de gestão de produto. De facto, houve um lapso inicial na criação do artigo, no tipo de materiais.

Reiteramos o nosso agradecimento pelo alerta e colocamo-nos ao seu inteiro dispor para mais alguma questão.

Apoio ao Cliente Kinda Home
Nuno Carneiro
Boa tarde!

O motivo de apresentar a situação em vários canais prendeu-se com a inabilidade e inércia do vosso staff, em particular da pessoa que desempenhava o papel de responsável de loja. Por outro lado foi para mim incompreensível como verificando o erro o mantiveram, apesar de eu o pedir com total educação e respeito. Se já alteraram as etiquetas, fico contente sendo que como garantem que estes erros não se sucedem? como posso ter garantia da composição dos vossos materiais quando face a erros grosseiros ignoram as reclamações?
Não gosto de litigar com ninguém nem nenhuma instituição mas a forma como fui tratado na loja em função da reclamação apresentada foi muito pouco profissional com colaboradores a fazerem sorrisos de gozo. Totalmente inaceitável e inapropriado.
Muito obrigado!

Melhores cumprimentos,