Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Devolução almofada,

Cecília Carvalho apresentou a reclamação
4 de maio 2019 (editada a 10 de maio 2019)
Comprei 3 almofadas, dia 28/4/2019.
Dirigi-me a loja para devolver 1, no dia 4/5/2019 ( não saiu da embalagem--intacta ). não aceitaram devolução . Aquando da compra não informaram que este tipo de artigos não se podiam devolver, na loja tb não existe nenhum aviso, só está escrito no verso da factura. Ora só Depois da compra é que o cliente é informado se por acaso virar a factura, ou como mo meu caso precisar devolver.
Data de ocorrência: 4 de maio 2019
Kinda
7 de maio 2019
Exma Sra. Cecília Carvalho

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu feedback e a colocação da sua reclamação, pois só assim podemos melhorar os serviços prestados.

Com efeito, faz parte da nossa política comercial aceitar devoluções com fatura , embalagem original e artigos sem sinal de uso, sem exceções relativas a artigos específicos.

Como tal, poderá ter existido algum lapso da nossa parte e lamentamos o sucedido. Para efetuar a devolução do artigo pretendido, basta dirigir-se à nossa loja e resolvermos esta situação rapidamente.

Muito obrigado.

Sem outro assunto de momento,

Equipa Apoio ao Cliente Kinda Home
7 de maio 2019
Agradeço a rapidez na resolução da reclamação. Ainda está semana passarei na v/loja para proceder à devolução da almofada.
Melhores cumprimentos
Cecília