Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Devolução dinheiro

Andreia Cruz apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Fiz uma devolução dia 28 de Abril e hoje dia 2 de Junho ainda nao tenho o dinheiro na conta! Uma vergonha!
Tudo funciona mal nesta loja online, mandam artigos trocados, depois de reclamado 6x é que mandam o que efetivamente compramos!
Ligo todas as semanas e todas as semanas dizem que vão proceder ao credito do artigo devolvido e nada!

1a e ultima encomenda! NADA FUNCIONA BEM NESTA LOJA ONLINE

FRAUDES
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Kinda
Bom dia Andreia.
Obrigado pelo seu contacto.

Conforme já lhe informámos pelo nosso apoio ao cliente, o valor em causa já foi transferido 27 de maio. Já lhe enviámos também comprovativo. Para mais alguma questão deverá contactar o seu banco e apresentar o comprovativo que lhe enviámos.

Obrigado.
Kinda
Comprovativo em anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de junho 2020
o comprovativo é do vosso sistema, nem sequer é um comprovativo bancário, tem validade zero.
Eu nao recebi a devolução do valor e foces nem sabem para que conta transferiram, paguei com referencia multibanco e nunca em momento algum me pediram o meu IBAN.