Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Encomenda não entregue

francisco santos
francisco santos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019 (editada a 3 de dezembro 2019)
Fiz uma encomenda na sexta-feira passada e marquei a entrega para terça-feira ( 3/12/2019) entre as 9h e as 13h..
ao inicio achei estranho a escolha da hora porque se trata de um horario muito relativo e extenso.

Tentei ligar para a kinda 10 vezes e nunca me atenderam..

Vou me mudar para a casa nova daqui a 2 dias e não tenho a mobilia!!!

agradeço uma resposta mas acima de tudo agradeço que me entreguem a encomenda , visto tratar-se de um volume grande , quer de valor , quer de produtos!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Kinda
3 de dezembro 2019

Agradecemos o seu contacto. Infelizmente, devido às recentes campanhas de black friday e cybermonday, o fluxo de chamadas tem sido superior ao normal. No entanto, temos ao dispor outros 2 canais alternativos de contacto, como o email para apoiocliente@kindahome.com ou através do facebook Kinda Home Portugal.

Já entramos em contacto directo e temos informação que a situação está a ser corrigida.

Muito obrigado pelo seu contacto

Equipa Apoio ao Cliente Kinda
francisco santos
3 de dezembro 2019
"temos informação que a situação está a ser corrigida" ?

Não atendem as chamadas antes de fazer a reclamação mas mal fiz a reclamação ligam e dizem-me que demora no minimo 30 dias? fiz a encomenda pelo site e dizia que tinha stock, eu não quero saber que demore 30 dias a fazer o sofá, no site não fazia nenhuma referência a essa informação.
Agora tenho de viver sem sofá durante 30 dias? obrigado Kinda pelo excelente serviço , ou não..