Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
0,7%
Taxa de Solução
32%
Média das Avaliações
33,8%
Taxa de Retenção de Clientes
37,5%
Ranking na categoria
Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Entrega

Resolvida
Elma Daniela Ribeiro Santos
Elma Santos apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Bom dia, gostaria de informar sobre um sofá que comprei na loja, que era pra ter sido entregue no sábado dia 15 entre 14 horas e 18 horas, já havia avisado que o melhor horário pra mim seria 17 horas, o entregador me ligas has 11 da manhã me perguntando se poderia me entregar na parte da manhã o mesmo disse a mim que não que ele já tinha uma rota preparada, então hj dia 17 de Fevereiro liguei para a loja e me informaram que só podem me entregar dia 24, impossível comprei o produto no início do mês, eles têm que se responsabilizarem por isso. Não tem condições me entregarem o sofá dia 24.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Kinda
18 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Lamentamos a situação ocorrida.

Infelizmente dado o processo de entregas ser efectuado junto de um parceiro de entregas não dedicado ( tem outras marcas também ) não temos forma de marcar um horário em específico, tendo nestes casos de nos submeter às rotas apresentadas pela empresa transportadora.

Efetivamente neste momento a melhor vaga seguinte de entrega é a que foi indicada.

Para dar seguimento à sua questão por favor contacte o apoio ao cliente Kinda através do 308 807 001 ou apoiocliente@kindahome.com

Obrigado.

Equipa Kinda
Elma Santos
18 de fevereiro 2020
Eu tenho que entrar em contacto? A loja bem se quer teve a decência de entrar em contacto cmg
Elma Santos
18 de fevereiro 2020
Sinceramente, vocês não têm um pingo de consideração com os clientes, produto está pago, e vocês não têm um pingo de competência para entrar em contacto pra dar uma solução
Kinda
27 de abril 2020
Boa tarde Elma, temos indicação de que o assunto em causa foi tratado telefonicamente no dia 21 de fevereiro. Se precisar de mais alguma ajuda por favor não hesite. Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.