Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Entrega

Elma Daniela Ribeiro Santos
Elma Santos apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Bom dia, gostaria de informar sobre um sofá que comprei na loja, que era pra ter sido entregue no sábado dia 15 entre 14 horas e 18 horas, já havia avisado que o melhor horário pra mim seria 17 horas, o entregador me ligas has 11 da manhã me perguntando se poderia me entregar na parte da manhã o mesmo disse a mim que não que ele já tinha uma rota preparada, então hj dia 17 de Fevereiro liguei para a loja e me informaram que só podem me entregar dia 24, impossível comprei o produto no início do mês, eles têm que se responsabilizarem por isso. Não tem condições me entregarem o sofá dia 24.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Kinda
Boa tarde.

Lamentamos a situação ocorrida.

Infelizmente dado o processo de entregas ser efectuado junto de um parceiro de entregas não dedicado ( tem outras marcas também ) não temos forma de marcar um horário em específico, tendo nestes casos de nos submeter às rotas apresentadas pela empresa transportadora.

Efetivamente neste momento a melhor vaga seguinte de entrega é a que foi indicada.

Para dar seguimento à sua questão por favor contacte o apoio ao cliente Kinda através do 308 807 001 ou apoiocliente@kindahome.com

Obrigado.

Equipa Kinda
Elma Santos
18 de fevereiro 2020
Eu tenho que entrar em contacto? A loja bem se quer teve a decência de entrar em contacto cmg
Elma Santos
18 de fevereiro 2020
Sinceramente, vocês não têm um pingo de consideração com os clientes, produto está pago, e vocês não têm um pingo de competência para entrar em contacto pra dar uma solução
Kinda
27 de abril 2020
Boa tarde Elma, temos indicação de que o assunto em causa foi tratado telefonicamente no dia 21 de fevereiro. Se precisar de mais alguma ajuda por favor não hesite. Obrigado.