Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Entrega de um sofá

Catarina Delgado
Catarina Delgado apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
No dia 13 de Janeiro de 2020 dirigi-me à loja KINDA, no Centro Comercial Oeiras Parque, onde fiz um encomenda (nr 620000294) de um sofá modelo de 3 lugares c/chaise Dta PU 276X8, com um custo de 799,20€. Juntamente com a encomenda adquiri o serviço de entrega, que pelo qual paguei 44,99€ assim como o serviço de recolha do sofá velho com custo de 15,00€, perfazendo um total 859,19€ pago na totalidade no acto da encomenda (factura FT CR2020/600000675).
Ficou estipulado e escrito na factura, que a entrega seria feita no dia 29 de Janeiro de 2020 entre as 14h e as 18h, assim como a recolha do sofá velho.
No dia previsto para a entrega do sofá novo e recolha do sofá velho, recebi da empresa transportadora (TNBExpresso) um sms, que me confirmava a entrega no dia previsto entre as 14h e as 18h.
Apesar dessa confirmação, a empresa apresentou-se na minha morada no período da manhã, e por não se encontrar ninguém em casa, entregou a vizinhos, sem sequer me contactar, o referido sofá, não fazendo a respectiva recolha do velho, tal como sido contratado. Para agravar a situação, uma parte do sofá foi deixado na morada prevista e a outra metade foi deixada na garagem do condomínio e não dentro do andar.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Kinda
14 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Lamentamos a demora na resposta e a situação ocorrida.
Temos indicação de que a situação já foi resolvida pela transportadora após intervenção do Kinda.
Se necessário por favor entre em contacto novamente connosco.

Obrigado.

Equipa Kinda