Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Falha da entrega de sofá e dano no mesmo!

Celso Ribeiro
Celso Ribeiro apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Boa noite,
Vimos por este meio proceder a uma reclamação referente à compra que fizemos nas vossas instalações do Porto, no dia 29-11-2019, referente a um sofá William na cor Bege Claro referência 88396.
Após o mesmo sofá já se encontrar pronto para entrega, fomos contactados pelo call center da Kinda Home para agendar a mesma na nossa habitação.Ficou agendado para dia 18-01-2020, sábado.
A empresa de entregas contratada pela Kinda Home (TNB), no próprio dia 18 de janeiro, às 10:50, estando nós a aguardar pela chegada, ligam-nos a referir que não iriam conseguir proceder à entrega do sofá, com a única justificação de "indisponibilidade da equipa".
Esta situação só por si é lamentável, porque obrigou à alocação de uma nova data a ficar disponível para a entrega, alterando compromissos profissionais, e tendo ficado a nova data de entrega para o dia de hoje, dia 22 de Janeiro, quarta-feira, a partir das 15:00.
A entrega aconteceu, como combinado, hoje à tarde. No entanto, ao desembrulhar o sofá após a entrega pela transportadora, deparamo-nos que uma das rodas inferiores ao sofá está danificada/arrancada, e não apresenta os parafusos de fixação respectivos, tal como as imagens em anexo podem comprovar.
Perante estas duas situações (atraso na entrega injustificado e dano na roda), aguardamos feedback e justificação sobre as mesmas, exigindo simultaneamente o arranjo do sofá no local de entrega.
Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
Kinda
27 de abril 2020
Boa tarde Celso, lamentamos a demora na resposta, mas temos indicação que o assunto já foi tratado telefonicamente no dia 3 de fevereiro. Se precisar de mais alguma ajuda por favor não hesite. Obrigado.
Celso Ribeiro
Celso Ribeiro avaliou a marca