Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Falha na entrega de produto

Rita S apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Há cerca de 1 mês (5 Dez) comprei uma poltrona Guillen na loja KindaHome no Oeiras Parque. Agendei a entrega para a manhã de hoje, para não ter que alterar compromissos profissionais.
Contrariamente ao que me foi dito no momento da compra, ontem não recebi nenhuma chamada ou sms de confirmação, pelo que me dirigi pessoalmente à loja e foi confirmado que tudo estava OK. Hoje fiquei em casa a aguardar a respectiva entrega e tal não se verificou, nem recebi qualquer contacto telefónico da empresa de transporte.
Continuo a aguardar esse contacto e/ou resposta ao email enviado para o Apoio ao Cliente da KindaHome
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Kinda
6 de janeiro 2020
Cara Sra Rita Silva

Lamentamos a situação, efectivamente tivemos um elevado número de encomendas durante o mês de Dezembro e não nos foi possível garantir o nível de serviço adequado em todas.

Temos indicação de que o contacto já foi efectuado e o transporte já reagendado para dia 10 de Janeiro.

Muito obrigado pela compreensão.

Melhores Cumprimentos,

Equipa Apoio ao Cliente Kinda.
12 de janeiro 2020
No dia em que apresentei a reclamaçao, fui prontamente contactada pela KindaHome para reagendar a entrega, o que aconteceu no dia 10 de Janeiro.
Rita S avaliou a marca
12 de janeiro 2020