Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Não devolução dos portes de envio

Manuela Dias apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Fiz uma encomenda online pois era só aí que um dos artigos estava disponível e fazia conjunto com o outro. Na loja de Oeiras já só havia um deles (canecas). Encomendei 10 unidades de cada (canecas+tigelas). Enviaram a encomenda só com os disponíveis, sem me consultarem previamente. Quando me dirigi ao ponto de entrega reparei na SMS enviada no mesmo dia a referir a falta do outro artigo e que já não seria reposto. De imediato liguei para o atendimento que me aconselhou a nem fazer o levantamento e de pronto devolveu o pagamento, mas, sem o valor dos portes. Ora eu não ia ficar com um conjunto incompleto, logo antes de fazerem o envio deviam-me ter consultado. Fiquei sem os artigos e sem os portes. Parece-me incorreto. Online estava tudo disponível e não tenho culpa que os stocks não estejam atualizados. Parece-me correto devolverem a importância.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Kinda
30 de julho 2020
Olá Manuela, boa tarde. A situação foi regularizada e já fizemos o reembolso dos 3,99€. Foi somente um lapso da nossa parte, porque primeiramente pediu um reembolso parcial, e quando depois se decidiu o reembolso total, não foi tido em conta o valor dos portes, apenas dos produtos. Nestes casos e obviamente, é devido o valor total incluindo os portes.
Numa situação futura, pode contactar-nos logo, não tem qualquer problema, estamos disponíveis através do 308 807 001 ou apoiocliente@kindahome.com.

Muito obrigado.
30 de julho 2020
Agradeço a pronta resposta. Ao telefone até comentei que tinha ficado a "arder com os portes" e nada me foi dito em contrário, por isso me lembrei hoje de fazer a reclamação.
Melhores cumprimentos,
Kinda
30 de julho 2020
Obrigado. Pode por favor validar a resposta e aceitar alteração de estado da reclamação?
Manuela Dias avaliou a marca
30 de julho 2020

Agradeço a pronta resposta.