Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Reclamação

Marlene Gonçalves apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Exmo(s) Senhor(es),

Eu, Marlene Pereira Gonçalves, venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido não só comigo, como também com muitos outros clientes desta empresa.
Deste modo, venho reclamar e denunciar a forma totalmente desadequada com que esta empresa funciona.
No passado dia 02-04-2020 realizei uma encomenda que só foi entregue no dia 15-04-2020, e ainda recebi os artigos com defeito, informei a empresa no próprio dia.
Respondem, no dia a seguir, a agradecer o meu contacto e a pedir desculpa por não ter recebido os artigos nas melhores condições e que iria proceder ao envio de novos artigos para substituir os danificados, que brevemente seria contactada pela equipa para agendar a nova data de entrega e recolha dos artigos.
No mesmo dia respondi a informar que não me importava de ficar com alguns dos artigos com defeito, desde que realizassem algum desconto em vale para utilizar na loja online, pois tinha interesse em adquirir outras peças e não havia a necessidade de desperdício, e solicitei a troca de dois dos artigos com defeito.
Até hoje não obtive qualquer resposta ou resolução, no passado dia 20-04-2020 reencaminhei novamente o e-mail na esperança de não terem recebido o meu e-mail, mas pelo que li aqui, no portal da queixa, acontece.

Data de ocorrência: 23 de abril 2020
25 de abril 2020
Bem, não é que entraram em contacto comigo para agendar a substituição dos artigos para MAIO e nem sabiam dos meus e-mails, dos melhores atendimentos.

Kinda
27 de abril 2020
Olá Marlene, efetivamente estamos com um elevado nº de pedidos, pelo que apresentamos as nossas desculpas. Obrigado.
Marlene Gonçalves avaliou a marca
27 de abril 2020

Se não fosse pelos produtos e pelos funcionários, não voltaria. São estes que seguram a empresa.