Marca do Mês
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Kinda - Reclamação sobre sofá com defeito

Resolvida
55262521
246
0 gostos
João Sequeira apresentou a reclamação

Tal como sugerido telefonicamente por uma vossa assistente de apoio ao cliente e passado uma troca de emails com outra colega, que agindo de má fá, deixou de me responder e agendou uma recolha do produto com defeito sem consentimento e garantia do reembolso do artigo na mesma forma de pagamento, venho desta forma apelar ao vosso bom senso enquanto marca.

Desta forma solicito que procedam, por favor, ao reembolso pelo mesmo método de pagamento do sofá (referência nrº 89828) dado que o sofá se encontra com um defeito já por vós reconhecido e não existe nenhum outro modelo que em termos estéticos seja idêntico a este modelo que apresenta má qualidade.

Enquanto consumidor e cliente assíduo da Kinda Home, não consigo entender a vossa postura face à situação em causa, desrespeitando o Decreto-lei n.o 84/2008 que procede à primeira alteração ao Decreto-Lei n.o 67/2003, de 8 de Abril, que transpôs para a ordem jurídica nacional a Directiva n.o 1999 /44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, bem como os Vossos termos e condições na secção das garantias: "(...) ou outra solução acordada com o cliente". De acordo também com as diretivas atrás mencionadas, procedemos à queixa dentro do prazo legal previsto para reclamações de defeitos e pedidos de reembolso (na mesma forma de pagamento).

Aguardo por uma resposta célere da vossa parte e por um comprovativo por escrito do reembolso pelo mesmo método de pagamento, ao qual tenho direito pelo Decreto-lei acima mencionado e pelo os vossos Termos e Condições.
20 fev 2021
João Sequeira adicionou uma resposta

Aguardo feedback

23 fev 2021
Kinda adicionou uma resposta

Caro João Sequeira,

Lamentamos desde já a situação que nos está a reportar.

Entraremos em contacto consigo no decorrer do dia de hoje de forma a resolver a reclamação apresentada.

Obrigada.

02 mar 2021
Kinda alterou o estado para Resolvida
02 mar 2021
João Sequeira avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Penso que seria dispensável todo este processo de reclamação. O desfecho poderia ser mais célere se tivessem logo reconhecido o problema, como o vieram a fazer. É uma marca que muito estimo e com a qual pretendo continuar a contar no fornecimento de produtos para casa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)