Kinda Home Portugal SA

Kinda - Serviço inacreditável, uma desilusão

Cinira Passos
Cinira Passos apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
Fiz uma compra na loja on-line da Kinda no dia 9/11/2020. Encomendei 1 doseador de sabonete líquido, 1 copo e 1 saboneteira para WC descritos como de cerâmica e cor castanha, 4 pratos e 1 rolo de papel de embrulho. Fiz o pagamento e recebi por e-mail, no dia 10/11/2020, a fatura correspondente. A encomenda deveria ser entregue num ponto de recolha definido e aceite pela Kinda durante a compra. E depois mais nada... não houve mais comunicação nenhuma, nem da Kinda nem da transportadora, no caso, a DPD. Nem informação sobre a expedição ou data de entrega, nem informação sobre atrasos, nada. Aguardei. No dia 26/11/2020 recebi uma chamada da Kinda a informar que a minha encomenda tinha estado vários dias à minha espera e que não tinha sido levantada e por isso foi devolvida. Como é obvio eu não adivinhei que a encomenda estava já no local de recolha e mesmo que adivinhasse, necessitava de uma senha ou guia de levantamento que não me foi facultada. A senhora que me ligou, atenciosa, referiu que a minha encomenda seria novamente expedida e entregue no dia seguinte, o que também não aconteceu. Depois de 3 telefonemas para a linha de apoio Kinda (onde, por sinal, até são atenciosos mas pouco eficientes) para saber do paradeiro da mesma, hoje dia 4/12/2020 recebi a tão esperada encomenda. Que desilusão! O papel de embrulho (um rolo) vem completamente torcido e amachucado dentro do caixote, o conjunto de acessórios de WC em cerâmica que estão descritos como castanhos, são pretos, salvam-se 4 pratos, que, confesso, me apeteceu partir de raiva quando vi esta encomenda. É inacreditável a falta de cuidado e consideração pelo cliente.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Kinda
7 de dezembro 2020
Olá Cinira,
Lamentamos desde já a situação que nos está a reportar.
Iremos entrar em contacto consigo telefonicamente de forma a resolver rapidamente esta situação.

Obrigada e até já.
Cinira Passos
Cinira Passos avaliou a marca
21 de dezembro 2020

A Kinda foi muito atenciosa e demonstrou cuidado no tratamento da minha reclamação. Foi-me devolvido de imediato a totalidade do valor da encomenda. Para quem necessita de celeridade na entrega dos produtos não é muito eficaz ainda. A marca demonstrou interesse em conhecer a situação que levou à reclamação para aprender/ melhorar com ela.