Kinto Portugal, S.a

Finlog - Cessão de contrato por avaria constante da viatura

Shamit Vijaisinh Santilal
Shamit Santilal apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Após a minha primeira queixa e sem qualquer tipo de resposta pela parte da Finlog, venho por este meio novamente demonstrar o meu desagrado pela forma que estou a ser tratado com o meu actual renting.
Desde Agosto que mandei fazer a revisão da viatura contratada, tem tido erros constantes de defeito de motor e defeito de adblue. Após 4 intervenções, praticamente 3 meses a andar em viaturas de substituição, a minha viatura ainda permanece na oficina.
Já tive custos em transportes para levantamentos e entregas de viatura de substituição e desta última vez, fez-me tirar do meu bom senso.
A Finlog não autorizou a continuação da viatura de substituição, que são sempre inferiores ao que pago, a Peugeot deu-me um 206. Além disto tudo, tenho estado a pagar o combustível no meu carro que deixo na oficina para fazerem testes e andarem com o carro. Já não foi a primeira vez que me pedem autorização para colocar mais combustível.
Estou exausto de andar as chamadas e constantes visitas a oficina nos últimos meses.
É ridículo em que nunca mais trabalharei com a Finlog e a Peugeot. Se a Finlog não chegar a um consenso em que cesse o meu contrato atempadamente porque a mais de dois meses que ando com um carro que não é o contratado, de categoria inferior, tamanho inferior, a gasolina e continuo a pagar pelo mesmo.
Eu contratei um Peugeot 308 e não um Renault captur, não um Renault Clio e agora um Peugeot 206!

Está a chegar a quadra de festas e ando com um carro pequeno quando vou querer estar em família numa carrinha que é o contratado.

Estou demasiado chateado e desiludido pela consideração que tem para com os clientes, da minha pessoa, jamais farei renting com esta empresa.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019

Bom dia, pode me dizer qual o nome das oficinas onde levava o seu carro antes desta avaria? Eu estava a pensar fechar contrato com a Finlog mas agora estou com receio... Obrigado