4.1
    República Tcheca
  • info@kiwi.com

Kiwi.com - Atraso e abandono completo por parte da companhia

francisco manuel serra martins
francisco martins apresentou a reclamação
25 de setembro 2019
No dia 4 de setembro era suposto fazer um vôo de Londres para Lisboa com escala em Bordéus e só cheguei no dia 5 às 18 da tarde. Até ao dia de hoje ainda não recebi nada por tudo o que passei, todo o atraso tudo o que perdi e tudo o que paguei ainda nada me foi devolvido e no vôo de volta para Londres outra vez em Bordéus tive que pagar mais 55 euros pois a companhia kiwi.com não consegui fazer o check in online embora eu tenha ligado ao chegar ao aeroporto de Lisboa e perguntei pois não estava feito e foi me garantido que o iam fazer mas ao chegar outra vez a Bordéus nada estava feito e tive que pagar mais 55 euros para conseguir vir neste vôo pois ia trabalhar e não podia perder mais tempo. Por todos estes motivos peço a vossa atenção pois fiquei muito prejudicado com todos estes atrasos e todos os danos causados tanto morais como de valores até ao momento nada foi ainda resolvido pela companhia. Envio todos os comprovativos do que acabei de descrever. Obrigado pela vossa atenção e aguardo uma resposta da vossa parte. Com os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019