4.1

2 de setembro 2019
Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
Luís Macedo
1 de setembro 2020
Uma vez que a empresa em questão não se dignou a responder, reenvio a reclamação como forma de insistência.

Luís Filipe Teixeira Macedo
Luís Macedo avaliou a marca
2 de setembro 2020

A empresa nem se dignou a responder à minha reclamação. Não recomendaria a ninguém, ainda que não existisse outra empresa concorrente. Reclamação: Eu tinha voo marcado para o dia 29/08/2019, pelas 14h00, de Budapeste para Genebra, com ligação duas horas mais tarde para o Porto. No dia 28/08/2019, pelo motivo de ainda não ter recebido o cartão de embarque, contactei telefonicamente o vosso serviço de atendimento, onde fui pessimamente atendido pelo funcionário "Leonardo". Este disse que o meu voo tinha sido cancelado, e que eu teria de resolver isso com a operadora (Easyjet). Para além da falta de profissionalismo do funcionário, existe aqui um grave problema pois o meu voo tinha sido cancelado e ninguém teve a decência de me avisar, apenas tive conhecimento por ter tido a iniciativa de ligar. Após novo contacto, fui atendido pelo "Joaquim Novo" que encaminhou a minha reclamação, e fez com que fosse atendido pela "May", que alterou o voo para a Eurowings com escala em Dusseldorf. Apesar disso, acabei por perder uma manhã das minhas férias, já que o voo saiu às 09H15 para Dusseldorf, local onde fiquei 5 horas à espera do voo de ligação, o que me causou bastante transtorno.