Performance da Marca
4.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.3
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
...
Kiwi.com4.1
  • 308808567
  • Bakalovo nábřeží 2
    639 00 Brno
    República Tcheca
  • info@kiwi.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Kiwi.com - Falta de assistência ao fim de semana após perda da conexão de voos

Sem resolução
Fábio Duarte
Fábio Duarte apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Num voo de uma ilha na Indonésia (Lombok) para Singapura com escala na ilha Surabaya , o tempo que teríamos de escala seria aproximadamente de 2h.
O primeiro voo saiu com mais de uma hora de atraso, ao chegar ao aeroporto foi necessário esperar por um autocarro que nos levasse do avião até ao terminal, o que demorou sensívelmente 15 minutos e para apanhar o segundo voo teríamos que ir para outro terminal que demorou cerca de 15 minutos de taxi. Quando chegamos ao segundo terminal o check-in para o segundo voo já estava encerrado e não abiriram qualquer excepção a que vinha deste voo atrasado. Posto isto, fiquei retido no aeroporto, juntamente com outras 15 pessoas e tentei pedir ajuda à Kiwi através do site uma vez que tinhamos garantia nestas situações. Uma vez que era sábado à noite a linha de apoio portuguesa estava encerrada, pois só está aberta de segunda a sexta-feira! Como vivi em Inglaterra e felizmente sei falar bem inglês decidi tentar a linha de apoio inglesa que vi no site que estava aberta 24h por dia todos os dias. Após uma grande discussão com a assistente pois via pessoas ao meu lado já com voos directos reagendados para a manhã seguinte e hotel para essa noite eu estava ali sem nenhuma opção. As primeiras hipóteses que me deram eram o reembolso ou outro voo mas com escala na Malásia. Visto que havia pessoas na mesma situação que eu com voos directos na manhã seguinte e hotel para essa noite, ao fim de horas e horas de troca de emails e telefonemas com as assistentes lá me ofereceram hotel para essa noite e o voo directo na manhã seguinte, condições a que os outros passageiros na mesma situação tiveram direito sem qualquer hesitação por parte da Kiwi dos seus respectivos países, que estavam a trabalhar no fim de semana.

Acho ridículo não haver linha de apoio portuguesa ao fim de semana nem uma forma de solicitar assistência via WhatsApp/Messenger ou outros! Existem viagens ao fim de semana e se uma pessoa precisar de ajuda e não souber falar outra língua como faz? Paguei 95 libras de roaming com a linha de apoio inglesa. O facto de não haver as mesmas opções e qualidade de assitência para passageiros nas mesmas situações e com exactamente a mesma companhia é inadmissível!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.