4.1
  • Bakalovo nábřeží 2
    639 00 Brno
    República Tcheca
  • info@kiwi.com

Kiwi.com - Perdi voo e não me querem dar o dinheiro

Márcia Noga
Márcia Noga apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Eu tinha comprado um voo na plataforma Kiwi com origem no PORTO e com destino em ROMA, fazendo escala em Lisboa, a ser realizado dia 14/12. O voo operado de Porto-Lisboa seria feito pela TAP e o de Lisboa-Roma iria ser feito pela Ryaner. Acontece que quando cheguei ao aeroporto de Porto por volta das 4:30h da manhã já no painel dizia que o voo de Porto-Lisboa das 7h estaria com 45 minutos de atraso, sendo que o voo de ligação seria às 9h. O atraso de 45 minutos traduziu-se em mais de 1h o que fez com que naturalmente perde-se o voo de ligação Lisboa- Roma. Uma vez que tive de comprar um novo voo de ida para Roma e que não usufruí o voo de Lisboa-Roma que tinha pago à plataforma Kiwi, no dia 23/12 iniciei uma série de troca de e-mails a fim de ver o meu problema resolvido, que assumissem a responsabilidade e que devolvessem o dinheiro que eu lhes paguei do voo que por razões que me transcendem, não pude usufruir. Infelizmente, o apoio prestado é de péssima qualidade, na medida em que apenas escrevem em inglês, não se preocupando minimamente com a compreensão de parte a parte do assunto em questão, os e-mails de 23/12 até à presente data são meramente repetitivos, peço que me dêem um contacto telefónico com quem possa falar diretamente e ignoram, pedi também por duas vezes que me dissessem qual o sítio indicado para apresentar uma reclamação da própria plataforma e mais uma vez sou ignorada.
Moral da história, não viagem através da kiwi e muito menos pela TAP.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022