• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Encomenda

Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
No dia 30/07/2021 fui à Kiowko do Montijo tentar comprar um produto que supostamente havia em loja, conforme contacto telefónico! Assim que lá cheguei o produto estava esgotado há cerca de 2 meses!!! Pedi para efectuar a encomenda, paguei na totalidade e até hoje nada! No dia 15/08 do corrente ano voltei à loja do Montijo a tentar perceber o problema do atraso da encomenda. Informaram que devido a ser o mês de Agosto, tudo estava complicado, mas que sem dúvida ainda essa semana iria receber um telefonema da Kiwoko para ir levantar a encomenda à loja do Montijo!
Hoje dia 2/09/2021, e sem qualquer contacto da parte da Kiwoko, voltei à loja do Montijo, cerca das 13h00, para questionar o atraso da encomenda. Fui informada pela colaboradora no atendimento, que a Kiwoko já não efectua encomendas!!!!! E que têm um problema com os stocks, entregas e funcionamento da loja online!!!??? Afinal paguei um produto pela totalidade em 30/07/2021, se o não conseguem entregar atempadamente, têm que informar o cliente, e/ou fazer a devida devolução do dinheiro, para que possamos comprar noutra loja que consiga cumprir com os prazos! Obrigada
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
kiwoko
Estimada Cliente, Sra. Margarida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 64413121 do dia 02/09/2021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contatar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente - Kiwoko
kiwoko
Estimada Sra. Margarida,

Antes de mais, as nossas sinceras desculpas pela sua experiência na nossa loja não ter cumprido com as suas expectativas.

Consultamos com os nossos colaboradores e lamentamos o mal entendido que deu origem à sua reclamação. Segundo o que podemos apurar, o fornecedor teve uns contratempos alheios à Kiwoko e foi-nos realmente impossivel obter o produto mais cedo.

No entanto, fomos informados de que o artigo chegou hoje. Assim que, em breve, a contatarão para que possa realizar o levantamento do mesmo.

Para qualquer consulta ou informação adicional, não hesite em contatar com o nosso serviço de Apoio ao Cliente ao telefone 211 451 278 (disponível de 2ª a 6ª feira das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00).

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente - Kiwoko.
Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves avaliou a marca
3 de setembro 2021

As lojas físicas são fantásticas. Muitos produtos a preço mais baixo que no mercado. Recomendo