• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Reclamão na loja de portimão

Charles Rosi
Charles Rosi apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Bom dia, acabei de entrar na loja KIWOKO de Portimão onde fui comprar 2 pacote de ração de 15kg da Royal Canin, uma coleira anti pulga e um shampoo para os dogs, onde pedi educadamente a ficha para pegar o carrinho ?, pois como ia levar tudo nas costas, onde uma funcionária que acabei de não pegar o nome, só sei que é loira de olhos azuis, falou que não tinha ficha e falou para por uma moeda, expliquei que não tinha moeda e a mesma falou não posso fazer nada não vou dar do meu bolço, e ainda falou porque não pega e leva pelas costas, onde eu argumentei como vou carregar peso nas costas sendo que tem carrinho dentro da loja e vou levar até o carro todos os item que mencionei, entrou vou ter que fazer 3 ou 4 viagem, para, isso nao pode acontecer jamais, sou comerciante também é nunca na minha vida iria fazer isso na minha loja.
A loja tem que ter as quantidade de ficha necessário ou deixar os carrinho soltos. Nunca mais entro nessa Rede isso é fato, deixarão de ganhar no mínimo 120€, eles já devem está muito rico para tratar um cliente assim.
Sair com meu filho de 4 anos para andar de carro um pouco para sair de casa e fui nessa loja e que loja péssima.
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
kiwoko
30 de julho 2021
Estimado cliente, Sr. Rosi,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 62917921 no dia 30-07-2021, que mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, as nossas mais sinceras desculpas pela sua experiência na nossa loja não ter cumprido com as suas expectativas.

Consultamos com os nossos colaboradores e lamentamos que, apesar de termos fichas à disposição dos clientes para puderem levar os carrinhos da compra, no momento em que o senhor necessitou a loja não tinha nenhuma disponível. Por outro lado, indicar-lhe que os funcionários não estão autorizados a tirar dinheiro da caixa baixo nenhum pretexto, nem a facilitar dinheiro próprio a clientes.

Quanto à actuação da colaboradora, remetemos a informação ao responsável para que sejam tomadas as devidas medidas corretivas, de forma a evitar que situações como esta voltem a suceder.

Para qualquer consulta ou informação adicional, não hesite em contatar com o nosso serviço de Apoio ao Cliente ao telefone 211 451 278 (disponível de 2ª a 6ª feira das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00).

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente - Kiwoko.
Charles Rosi
Charles Rosi avaliou a marca
21 de novembro 2021

Em Portugal a parte de PET é muito fraco não tem tanta concorrência por isso que faz o que faz não se importa muito com o cliente.