KlíniKa We Care
We Care - Prestação de Serviços de Saúde Lda

KlíniKa We Care - Tratam as pessoas sem fazer qualquer questão

Mónica
Mónica apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2021 (editada a 3 de fevereiro 2021)
- Ligo para a clínica no dia anterior, dizem-me que os tratamentos são gratuitos e depois os médicos fazem os tratamentos que querem e cobram no fim, sem informar os clientes o que vão fazer e quais os valores, não há qualquer consentimento informado!
- Vamos à consulta a pensar que não pagamos nada e que está incluído.
- Além do mais: COBRAM O EQUIPAMENTO COVID DO MÉDICO E DA ASSISTENTE! E nós não temos direito ao kit...?! (Já frequentei diversas clínicas dentárias em que pagamos o kit e temos direito ao mesmo).
-Não vejo qualquer alteração/ mudança de kit de um paciente para outro. Pergunto, como provam a mudança de kit-covid de um paciente para o outro para justificar este pagamento?
E porque motivo não tenho direito ao kit se paguei por ele?
uma entidade prestadora de cuidados de saúde pode incluir os equipamentos de proteção individual nos preços que estabelece para os cuidados de saúde, desde que considere a sua utilização necessária para a segurança e qualidade da prestação, concreta e efetiva, de tais cuidados, porém, se eu levar uma máscara, que os próprios funcionários, médicos e restante staff presente, não sabem em que circunstâncias a usei ou a duração da aplicação, como garantem essa prestação e justificam o pagamento de um kit que não é, de paciente em paciente, mudado?
essa cobrança, nesta conjectura, entendo que poderia ser eventualmente devida caso o equipamento seja por mim utilizado. Se eu me estou a sentar numa cadeira de dentista cuja limpeza não vislumbro, poderia e deveria, pelo menos, ter direito ao equipamento/kit pelo qual paguei.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2021
Mónica