Klm Companhia Real Holandesa de Aviação

George Pereira
George Pereira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2018

Boas,
Venho por este meio pedir-vos apreciacao da minha queixa sobre o servico online, prestado pela entidade reguladora Edreams , na qual me forneceu as companhias que fazem voos nas minhas datas escolhidas.
Acontece que, quando eu escolhi a companhia , segui os passos para o preenchimento dos dados pessoais, mas faltou a informacao da bagagem na qual eu queria addicionar. nao existiu. eu continuei o processo ate a finalizacao da compra do tiket. depois da compra eu entrei no site da companhia para fazer o check in e addicionar as malas. mais uma vez a pagina deles diz que o servico de addicinar malas esta indisponivel e que tem que ser feito no aeroporto no dia que vou viajar. TOdos nos sabemos que o preco sobe para o dobro e que é uma grande injustica. reclamei a entidade e eles me respondem desta forma:
"Porque há um ou mais voos na sua reserva que são operados por outras companhias aéreas, infelizmente não é possível adicionar bagagem à sua reserva antecipadamente, George. Pedimos a gentileza de fazer isso no aeroporto no dia da partida. Nossos colegas no aeroporto aplicarão as regras da companhia aérea que opera o primeiro voo para calcular a taxa de bagagem."
Pelo que vejo no meu bilhete a comanhia é a mesma que duas escalas.
Qual é o meu problema: No acto da compra do bilhete nao havia uma informacao que me dissesse que isto iria acontecer e que teria de ser feito no aeroporto. Agora , chegando a conclusao é que o bilhete ira sair muito mais caro em relacao aos precos das outras companhias.
Agora pergunto, ha ou nao ha direito de fazer reclamacao sobre falta de informacao nao qual sai prejudicado? ha alguma coisa que me possam ajudar sobre isto?
Agradeco a vossa ajuda sobre a minha queixa.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2018