Klm Companhia Real Holandesa de Aviação

KLM - Danificação de bagagem

Walter António Ferreira Sério
Walter Sério apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

É assim que somos tratados pelas companhias aéreas ( Europeias ) estou a falar de um voo intercontinental KLM / AIRFRANCE

Ao chegar a Portugal / Lisboa constatei uma das minhas malas danificada . Fiz reclamação nesse momento e até ao presente não tive a situação resolvida tendo inclusive tido mais prejuízos. ( Junto envio algumas diligencias por mim feitas ).

Já enviei três reclamações para a KLM via e-mail. Sem qualquer resposta apenas e só nº de refª de recepção dos e-mails.
Já contactei a KLM via telefone +351 21 316 40 83 e via WhatsApp. Sem qualquer resposta
Já apresentei reclamação na Groundforce no livro de reclamações. Mandou reclamar via electrónica, pois a KLM não tem balcão em Portugal e a Groudforce só a representa para venda de bilhetes.
Apresentei reclamação no dia de chegada na Groundforce ( refª DPRLISKL17366 )
Fiz ( N ) contactos para a DOLFI 1920. ( Indicada pela Groundforce ).
Tendo passado mais de 30 dias sem a reposição dos prejuízos causados, tendo eu já ter tido custos ( pois tive que comprar uma nova mala ) para poder continuar as minhas viagens, informo que caso nas próximas 48 horas a situação não esteja resolvida irei entregar o caso há DECO, assim como apresentar queixa no ( Portal da Queixa ) bem como divulgar este conteúdo nas redes sociais.
Estou cansado da KLM / AIRFRANCE e irei repensar a viagem de regresso que tenho e que foi paga não tendo sido nada barata.
Cmp
WS