Klm Companhia Real Holandesa de Aviação

KLM - Indemnização por atraso em voo

Alvaro Lopes apresentou a reclamação
13 de maio 2019 (editada a 18 de junho 2019)
Fiz uma viagem a Nova York entre 16 e 21 de Abril do corrente ano, e a companhia escolhida foi a Delta Airlines, apenas porque me possibilitava chegar ao destivo cerca das 15 horas locais.
Neste sentido, e em face dos horários apontados, o regime de alimentação previa o jantar, jantar esse que não me foi possivel ter porque o voo que supostamente chegaria às 15 só chegou cerca das 22 horas, resultando daí os transtornos inerentes às minhas férias, (visitas) e alimentação que já não pude usufruir (35 dolares americanos por pessoa).
Contactada a referida companhia, recebo uma resposta da KLM que devido a constangimentos de trafego aereo, não se sentiam culpados nesses mesmos constrangimentos.
O mais caricato desta situação, é que, contrato o serviço de uma companhia Americana, e a resposta que tenho é de uma companhia europeia KLM, e os fundamentos para não cumprirem com as responsabilidades é o refugiarem-se em leis do espaço europeu, no entanto o meu voo foi numa companhia Americana e para um país fora do espaço europeu. Fantástico!!
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
9 de julho 2019

Ao contrário do que as companhias (KLM e Delta Air Lines) me responderam bem como do agente de viagem (Top Atlântico), foi graças à intervenção da AIR HELP que fui ressarcido dos valores a que por direito, ao contrário do que me disseram, me deviam.
Assim não voltarei a usar destes serviços KLM, Delta Air Lines e Top Atlântico, por terem sempre declinado quaisquer responsabilidades. Gostaria de referir que a KLM possui funcionários mal educados, sem formação e que refugiando-se atráz do telefone, utilizam de forma ardilosa a mentira para barrarem qualquer tentativa de se chegar ao supervisor. A Delta Air Lines só uma palavra deplorável, aviões velhos sem condições de habitalidade água no chão gelo nas forras interiores, enfim!! A Top Atlântico mais do mesmo, querem vender e os clientes que não aborreçam.
Cumprimentos
Alvaro Lopes avaliou a marca
16 de julho 2019

KLM Delta Air Line e Top Atlântico não se interessam pelos clientes, apenas na altura da venda dos serviços. Por tal facto e por saber ser recorrente este comportamento não recomendo e claro, não farão parte das minhas escolhas.