Klm Companhia Real Holandesa de Aviação

KLM - Total desrespeito pelo direito do consumidor

JULIA PEDRO
JULIA PEDRO apresentou a reclamação
5 de março 2020
A KLM cancelou o voo KL 598 da Cidade do Cabo para Amsterdão. Este voo era nocturno e o aeroporto local e a KLM South Africa não tinham capacidade de arranjar hotel para os passageiros (declarado pelo Comandante aos passageiros na porta de embarque).
Consegui pelos meus meios e contactos arranjar um alojamento para dormir essa noite. A KLM arranjou-me um voo para Lisboa. Cheguei ao destino com mais de 12 horas de atraso. Agora a KLM nem atende nem responde de forma concreta a qualquer contacto feito por mim. Pretendo ser compensada pelo atraso e reembolsada da quantia que paguei em transporte e dormida devido ao atraso. Este atraso deveu-se a problemas com a aeronave, facto apurado pelo comandante.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
JULIA PEDRO
14 de dezembro 2020
Absolutamente inadmissivel! A KLM nunca respondeu nem reagiu.
Volto a transcrever a reclamacao.
5 de março 2020