Produtos Alimentares
Knorr27.3
Unilever FIMA Lda.
  • Largo Monterroio Mascarenhas 1
  • knorr@view.pt

Knorr - Falta de condições de higiene e segurança de promoção via distribuição postal

Aníbal Santos-Mattos David
Aníbal David apresentou a reclamação
15 de maio 2021
Ontem, dia 14 de Maio de 2021, foi depositada na minha caixa de correio uma embalagem de Knorr - Caldo de Galinha - 2 Cubos, com a indicação de "Experimente Grátis".
É esta promoção efectivamente da (reputada) Marca Knorr - Unilever FIMA?
A mesma respeitou todos os requisitos legais, sobretudo da DGS (saúde e higiene) requeridos para a distribuição de amostras de um produto alimentar numa caixa de correio?
Embalagem esta sem nenhuma proteção, sem qualquer garantia de integridade, inviolabilidade e conservação do produto.
Data de ocorrência: 15 de maio 2021
24 de julho 2021
A minha Reclamação mantêm-se sem uma resposta aceitável, sobretudo e volvido tanto tempo continuam caixas de duas unidades de caldo de Knorr abandonados no chão junto às caixas de correio que para a agravar são exteriores.
Uma vergonha para uma empresa com o prestigio da Knorr!

Aguardo resposta cabal e com o nome dos responsáveis da Unilever - Portugal pela criação deste atentado à saúde dos consumidores, como das empresas envolvidas na sua distribuição.

Foi uma promoção mal pensada, leviana e com potenciais efeitos graves na saúde dos destinatários sobretudo tratando-se de um produto de consumo alimentar.
7 de agosto 2021
Aguardo resposta devidamente fundamentada!
21 de agosto 2021
Aguardo resposta!
4 de setembro 2021
A reclamação mantêm-se por ausência de resposta plausível e total responsabilização da marca.
18 de setembro 2021
Aguardamos resposta.
3 de outubro 2021
A aguardar resolução da marca.
7 de outubro 2021

26 de outubro 2021
AGUARDA-SE RESPOSTA!
9 de novembro 2021
Aguardo respostas concretas, sobre a inabilidade da referida ação de sampling e de quem é a responsabilidade.
7 de dezembro 2021
Aguarda-se resposta!

With copy to: Mrs. Conny Braams - Chief Digital & Marketing (Unilever)
21 de dezembro 2021
Aguardamos resposta!

Uma Vergonha!
4 de janeiro 2022
Aguarda-se esclarecimento!
19 de janeiro 2022

2 de fevereiro 2022
A Marca Knorr, vide Unilever ainda não se dignou a responder convenientemente, nem tão pouco assumir que fez uma promoção que contraria as condições de higiene mais básicas.
17 de fevereiro 2022
Aguardamos resposta!
3 de março 2022

17 de março 2022
Aníbal Santos-Mattos David
Aníbal David avaliou a marca
28 de abril 2022

Comportamento deplorável do Departamento de Marketing e Comunicação da Knorr (Portugal). Desresponsabilizaram-se de uma forma indiscritivel. Vicissitudes da deficiente formação dos quadros, grandes cursos, má formação e ordenados ridículos. Uma Vergonha!

Concordo plenamente! Também recebi e até hoje não usei, porque estranhei a falta de cuidado uma vez que se trata de um produto alimentar.

Aconteceu-me o mesmo hoje, fui ao correio e estava lá um caldo de galinha da knorr, pergunto que raio de empresa é a knorr que deixa produtos alimentares nas caixas do correio, violando diversas regras de Higiene e Segurança bem como o aviso que tenho na caixa do correio para não receber publicidade.