Koisas.com - Burla

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
17 de abril 2016

O meu computador avariou-se. Como preciso do computador para trabalhar, fui à loja Koisas.com pô-lo a arranjar. A loja situa-se em Campo de Ourique.

O computador foi arranjado, mas no dia em que o ia buscar, disseram-me que o carregador que eu tinha deixado com o computador estava avariado.

Eu disse que tinha deixado o carregador na loja a funcionar.

Dirigi-me à loja para recolher o computador e resolver a questão do carregador. O dono da loja que me atendeu mostrou-me que o carregador não funcionava.

Eu insisti que o tinha deixado a funcionar e que se teria estragado na loja. A resposta foi dele foi a seguinte:

"Testou o carregador quando entregou o computador?"

Eu disse que não. E ele disse que, então eu tinha de assumir que o carregador tinha sido entregue avariado.

Afinal, o carregador funcionava!! Na loja eles mudaram o botão de 19 Volts para 15 Volts e por isso quando se ligava ao computador não fazia nada, apesar de aparecer a luz!

Depois, quando cheguei a casa com o computador reparei que o segundo disco não estava ser reconhecido, como se nem existisse.

Abri o computador para verificar se o disco estava lá e reparei que faltava uma peça que agarra o disco ao computador, tal como o respectivo parafuso.

Voltei à loja e expliquei o que se passava.

Voltaram a negar qualquer erro. Disseram-me que a peça nunca tinha lá estado.

Eu insisti, mas negaram e nem mostraram qualquer vontade de resolver o problema.

Depois da cena com o carregador, podiam ter instalado a tal peça. A peça e o parafuso devem custar uns 25 cêntimos!

Além de não assumirem qualquer responsabilidade, ainda foram malcriados, arrogantes e ameaçadores!

Disseram até que tinha perdido a garantia do arranjo porque abri o computador.
- senão tivesse aberto o computador, não adivinharia que faltava a peça-

Acabei por escrever no livro de reclamações.

Perderam um cliente.

Data de ocorrência: 17 de abril 2016