Kontrolsatelite, Unip. Lda

info@kontrolsat.com

Kontrolsatelite respondeu à reclamação de Aldo Vidinha
há 1 mês

Kontrolsatelite - Compra de frigorífico

A Kontrolsat, sem excepção, entrou em contacto desde o dia da encomenda por vários meios disponibilizados pelo cliente. Infelizmente, durante o processo de encomenda houve um problema na realização da encomenda, sendo que o método de entrega previamente escolhido tinha sido o levantamento nas nossas instalações. Ao final de várias semanas, finalmente, fomos capazes de contactar o Sr. Aldo e agilizar a entrega - efectuada imediatamente no dia seguinte a esta queixa – onde a própria transportadora se queixa de problemas de contacto com o cliente.

Só nos apercebemos desta reclamação à data de hoje.
Deixamos em baixo o link a comprovar esta entrega e, claro, os documentos comprovativos em anexo para o cliente comprovar essa informação, incluindo o número de e-mails enviados sempre em resposta ao cliente.

Prova de Entrega:

Agradecemos a resolução desta queixa.

Kontrolsatelite
Kontrolsatelite respondeu à reclamação de Celia
há 4 meses

Kontrolsatelite - Encomenda incompleta

Olá Célia,

A nossa equipa de suporte informou a direcção que o problema da entrega da sua encomenda tinha sido resolvido.
Apraz-nos saber que os nossos funcionários foram pro-activos nesta resolução, muito antes de nós conseguirmos deixar uma resposta nesta plataforma.

Desta forma, só queremos agradecer pela sua encomenda e pedir de novo desculpa por toda a complexidade do processo.
Esperemos que do nosso lado, tenha ficado satisfeita com o empenho em resolver o problema.

Kontrolsatelite respondeu à reclamação de Irene Leitão
há 7 meses

Kontrolsatelite - Receptor tntsat com cartão expirado

Boa tarde Irene,

Lamentamos que tenha encontrado dificuldades no nosso serviço. De forma a podermos ajudar de forma mais personalizada, convidamos sempre a entrar em contacto connosco para o nosso e-mail em suporte@kontrolsat.com.

Todos os nossos equipamentos vêm selados e inalterados. Os cartões da TNTSAT são efetivamente produtos apenas para ser utilizados no território francês, um mercado significativo para a Kontrolsat. Relembramos que a utilização de qualquer aparelho tecnológico é de total responsabilidade do utilizador final. Sabemos ainda que os cartões da TNTSAT tem 4 anos de validade à data de ativação. Sendo que se algum cartão demonstrar dados de ter sido utilizado ou expirado, deverá entrar em contacto para o email fornecido posteriormente, de forma a substituirmos o mesmo o mais breve possível, apresentando provas de que o mesmo não estava conforme.

Relativamente ao atendimento, o colega prestou todo o apoio necessário, sendo até lhe dado os passos para devolução e reclamação como pretendido, sem criar obstáculo.
Desejamos os melhores cumprimentos.

P.S. Relembramos que a menina identificou ao colega que o equipamento estava efetivamente conforme e não adulterado na sua embalagem original.