Kontrolsatelite, Unip. Lda

há 2 semanas
Nova resposta

Kontrolsatelite - Receptor tntsat com cartão expirado

Boa tarde Irene,

Lamentamos que tenha encontrado dificuldades no nosso serviço. De forma a podermos ajudar de forma mais personalizada, convidamos sempre a entrar em contacto connosco para o nosso e-mail em suporte@kontrolsat.com.

Todos os nossos equipamentos vêm selados e inalterados. Os cartões da TNTSAT são efetivamente produtos apenas para ser utilizados no território francês, um mercado significativo para a Kontrolsat. Relembramos que a utilização de qualquer aparelho tecnológico é de total responsabilidade do utilizador final. Sabemos ainda que os cartões da TNTSAT tem 4 anos de validade à data de ativação. Sendo que se algum cartão demonstrar dados de ter sido utilizado ou expirado, deverá entrar em contacto para o email fornecido posteriormente, de forma a substituirmos o mesmo o mais breve possível, apresentando provas de que o mesmo não estava conforme.

Relativamente ao atendimento, o colega prestou todo o apoio necessário, sendo até lhe dado os passos para devolução e reclamação como pretendido, sem criar obstáculo.
Desejamos os melhores cumprimentos.

P.S. Relembramos que a menina identificou ao colega que o equipamento estava efetivamente conforme e não adulterado na sua embalagem original.