43.6
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Kontrolsat, Unipessoal Lda
  • 220 933 165
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua das Lages, Nº 792
    4410-272 Vila Nova de Gaia
  • suporte@kontrolsat.com

Kontrolsat - Comprei uma smartv 12-07-23 pelo site da kontrolsat e a mesma veio com defeito na imagem e até hoje não realizaram a troca

Claudia Fernandes da paz lopes
Claudia lopes apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Comprei uma smartv no site da kontrolsat ao chegar 12-07-23 fui testar a tv e a mesma veio com ecrã danificado entrei em contato com a loja e eles não me deram uma resposta positiva. Praticamente não ligaram para o problema a tv continua aqui na caixa espero que resolva o mais rápido possível!!
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
Kontrolsat
18 de julho 2023
Estimada Cláudia,

Esperamos que esta resposta a encontre bem. Em primeiro lugar, lamentamos profundamente o transtorno causado pela entrega da sua televisão em condições inadequadas. A satisfação dos nossos clientes é a nossa principal prioridade, e compreendemos o quão frustrante essa situação deve ser para si.

Analisámos atentamente o seu caso e verificámos que, de facto, a embalagem da televisão apresentava marcas de mau manuseamento durante o transporte. Entendemos que essa é uma preocupação legítima e partilhamos a sua frustração em relação à transportadora. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos relevantes sobre o processo de entrega e a responsabilidade associada.

No momento da entrega, é fundamental que os clientes verifiquem cuidadosamente o estado da encomenda antes de aceitá-la. Ao aceitar a entrega declara que foi "entregue em conformidade", ou seja, o cliente confirma que recebeu o produto em perfeitas condições. Infelizmente, essa etapa é crucial para garantir que qualquer dano decorrente do transporte seja devidamente acionado junto à seguradora da transportadora.

Ao não observar as marcas de mau manuseamento na embalagem e aceitar a entrega, o seguro de transporte fica automaticamente anulado, o que dificulta a nossa possibilidade de acionar a seguradora para reembolsar os danos. Entendemos que pode não ter sido intencional da sua parte, mas é essencial ressaltar que esta é uma medida padrão adotada pela grande maioria das empresas de transporte e seguradoras.

No entanto, comprometemo-nos a ajudá-la a resolver esta situação. Já demos início ao processo de incidência junto à transportadora, mas fomos informados de que eles estão a recusar qualquer responsabilidade devido à falta de observações e/ou recusa feita no momento da entrega. Estamos a envidar esforços para encontrar uma solução amigável para o seu caso, mas essa limitação causada pela ausência de observações torna o processo mais complexo.

Queremos reforçar que nas nossas condições, estão claros os direitos e deveres tanto da empresa quanto dos clientes. Recomendamos sempre que, caso identifique qualquer problema na embalagem ou suspeita de danos durante o transporte, recuse a entrega e entre em contacto connosco imediatamente. Dessa forma, poderemos agir prontamente e proteger os seus direitos como cliente.

Estamos dispostos a acompanhar de perto o desenrolar deste processo e a garantir que as medidas adequadas sejam tomadas para resolver este problema da melhor maneira possível.

Pedimos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudá-la a superar esta situação e garantir a sua total satisfação.

Por favor, entre em contacto connosco através do nosso canal de atendimento ao cliente para obter mais informações relativo ao seu processo.

Kontrolsat
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.