51.5

Kontrolsatelite - Compra de frigorífico

Aldo Vidinha
Aldo Vidinha apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Efetuei a compra de um frigorífico na loja Kontrolsat tendo realizado imediatamente o pagamento. No website referia que o artigo estava disponível e que seria entregue em até 4 dias.
Várias semanas passaram e a entrega não foi feita. Enviei vários e-mails a pedir uma resposta relativamente ao assunto, tendo recebido apenas um e-mail a pedir para ver o spam e uma mensagem para ver o spam.

Verifiquei o e-mail e não tenho qualquer contacto. Tentei também ligar para o suporte e ninguém atende.

Pretendo o meu dinheiro de volta pois considero que isto foi uma burla. Se não é burla, então esta loja presta um muito mau serviço ao cliente e nem deveria estar em funcionamento.

Agradeço ajuda neste assunto.

Cumprimentos
Aldo Vidinha
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Kontrolsat
29 de julho 2020
A Kontrolsat, sem excepção, entrou em contacto desde o dia da encomenda por vários meios disponibilizados pelo cliente. Infelizmente, durante o processo de encomenda houve um problema na realização da encomenda, sendo que o método de entrega previamente escolhido tinha sido o levantamento nas nossas instalações. Ao final de várias semanas, finalmente, fomos capazes de contactar o Sr. Aldo e agilizar a entrega - efectuada imediatamente no dia seguinte a esta queixa – onde a própria transportadora se queixa de problemas de contacto com o cliente.

Só nos apercebemos desta reclamação à data de hoje.
Deixamos em baixo o link a comprovar esta entrega e, claro, os documentos comprovativos em anexo para o cliente comprovar essa informação, incluindo o número de e-mails enviados sempre em resposta ao cliente.

Prova de Entrega:

Agradecemos a resolução desta queixa.
Esta resposta tem um anexo privado