51.5
  • suporte@kontrolsat.com

Kontrolsatelite - Vendem receptor usado e danificado que não funciona

Simao Coelho apresentou a reclamação
5 de outubro 2016

Venho Apresentar a minha reclamação contra Kontrolsatelite LDA, onde adquiri um receptor Android EVO Xfinity atraves do site da empresa kontrolsat.com , sendo que o mesmo chegou todo esmurrado, com selo de garantia violado, com parafusos marcados de ter sido aberto e que não funciona!

É vergonhoso isto acontecer nos dias que correm. Comprei NOVO não usado nem tao pouco danificado.

O Equipamento nem manual de instruções sequer trazia.

Exijo que me devolvam o meu dinheiro e que me autorizem a devolver esta mercadoria!

O que aconteceu é inaceitavel!

É uma empresa a EVITAR!

Data de ocorrência: 5 de outubro 2016
10 de outubro 2016
Kontrolsat Substitui-me sem custos o receptor, noentanto o receptor enviado apesar de fisicamente estar em perfeitas condiçoes também não está a funcionar.

Em conversa telefónica ficou decidido retornar este receptor e ser reembolsado do valor pago.

Enviei Hoje á Kontrolsat o receptor e aguardo tranferencia bancaria do valor.

Fica Aqui registado que, a Kontrolsat se disponiblizou de imediato a resolver a situação, que apesar dos acontecimentos descritos, sempre mostrou da melhor forma todo interesse em resolver de forma rápida toda esta situação.

Aguardo Conclusão da devolução para dar como encerrada esta reclamação.
12 de outubro 2016
Recebi Hoje a transferencia da Kontrolsat, noentanto, e no meu vêr injustamente, foi-me descontado o valor dos portes da compra, tendo já eu , suportado os custos da devolução , como se , de uma simples devolução se tratasse , quando as 2 falhas não foram da minha responsabilidade.

A Tudo isto, se acrescenta o facto de, ter sido contactado hoje pela Kontrolsat ond AFIRMARAM, com profunda convicção que EU , tinha atualizado o Software da Box e por isso ela teria deixado de funcionar....

Posto isto questiono-me: "Será que ao atualizar esmurrei e abri a box?????"..... "Como poderia eu atualizar uma coisa que nem funciona????"

Se alguma dúvida tinha em relação á conduta desta empresa.... fiquei esclarecido!

Ainda neste mesmo contacto telefonico foi-me referido que era "uma cortesia" terem aceite devolver o valor do aparelho, ao qual respondo que a lei me dá o direito de anular a compra, mesmo que, sem motivo!

RECLAMAÇÃO RESOLVIDA
17 de outubro 2016
Entretanto , hoje dia 17/10/2016 fui contactado por e-mail onde me foi informado que procederam ao pagamento dos Portes de envio .

Agradeço desde já a atitude da Kontrolsat que encerra assim este caso.