Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,9%
Taxa de Solução
77,8%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
SEB Portugal Electrodomésticos, Lda
  • 808284735
  • Urb. da Matinha, Rua proj. à Rua 3
    Bloco 1 - 3º B & D
    1801-807 Lisboa
  • contact-pt@krups.com

Krups - Máquina automática krups

Resolvida
Rogerio Paulo Menezes Lopes
Rogerio Lopes apresentou a reclamação
4 de junho 2021
A minha máquina Krups já foi três vezes para a assistência técnica e bem sempre com o mesmo problema,já levou peça nova agora é só afinar e afins…e afinal vem sempre igual.
Já fiz reclamação através de e-mail e até já deram se ao trabalho de duvidar do que eu digo e solicitaram que envia se a máquina para a Krups através dos CTT EXPRESSO e a fatura quando neste momento a máquina encontra-se na assistência técnica Satman em S.Mamede Infesta e a cópia da fatura já foi tirada e encontra se no mesmo local.
Está na lei e da me o direito de solicita um equipamento novo igual ou superior,visto já ter ido 3 vezes para reparar e estar sempre igual.Nota de reparação n. 44717 /44895 e agora o último e final 44945.
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
Krups
7 de junho 2021
Estimado Sr. Rogério Lopes,

No seguimento de anteriores contactos, vimos por este meio informar que iremos proceder à recolha da sua Máquina de Café Expresso Krups para devida análise, visto estranharmos que continue a apresentar a mesma anomalia. Para esse efeito, agradecemos que nos remeta cópia da fatura de compra, indique um dia em que tenha disponibilidade e a morada para recolha.

A recolha será efetuada pelos CTT Expresso, e infelizmente não podemos garantir a hora em que a recolha será efetuada. Assim, será necessário que esteja alguém disponível na morada da recolha entre as 09h e as 19h.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Com os melhores cumprimentos,

Krups
Rogerio Lopes
8 de junho 2021
Como é que querem fechar a reclamação quando ainda não está nada resolvido!
Krups
8 de junho 2021
Estimado Sr. Rogério Lopes,

Visto a sua reclamação estar a ser gerida diretamente entre a marca e Vexa foi solicitado a resolução no portal da queixa.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Com os melhores cumprimentos,

Krups
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.