SEB Portugal Electrodomésticos, Lda

Krups - Máquina automática krups

Rogerio Paulo Menezes Lopes
Rogerio Lopes apresentou a reclamação
4 de junho 2021
A minha máquina Krups já foi três vezes para a assistência técnica e bem sempre com o mesmo problema,já levou peça nova agora é só afinar e afins…e afinal vem sempre igual.
Já fiz reclamação através de e-mail e até já deram se ao trabalho de duvidar do que eu digo e solicitaram que envia se a máquina para a Krups através dos CTT EXPRESSO e a fatura quando neste momento a máquina encontra-se na assistência técnica Satman em S.Mamede Infesta e a cópia da fatura já foi tirada e encontra se no mesmo local.
Está na lei e da me o direito de solicita um equipamento novo igual ou superior,visto já ter ido 3 vezes para reparar e estar sempre igual.Nota de reparação n. 44717 /44895 e agora o último e final 44945.
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
7 de junho 2021
Estimado Sr. Rogério Lopes,

No seguimento de anteriores contactos, vimos por este meio informar que iremos proceder à recolha da sua Máquina de Café Expresso Krups para devida análise, visto estranharmos que continue a apresentar a mesma anomalia. Para esse efeito, agradecemos que nos remeta cópia da fatura de compra, indique um dia em que tenha disponibilidade e a morada para recolha.

A recolha será efetuada pelos CTT Expresso, e infelizmente não podemos garantir a hora em que a recolha será efetuada. Assim, será necessário que esteja alguém disponível na morada da recolha entre as 09h e as 19h.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Rogerio Lopes
8 de junho 2021
Como é que querem fechar a reclamação quando ainda não está nada resolvido!
8 de junho 2021
Estimado Sr. Rogério Lopes,

Visto a sua reclamação estar a ser gerida diretamente entre a marca e Vexa foi solicitado a resolução no portal da queixa.