SEB Portugal Electrodomésticos, Lda

Krups - Máquina com avaria que não é reparada

Goncalo Lucas Quinas
Goncalo Quinas apresentou a reclamação
1 de junho 2021
Ontem dirigi-me pela terceira vez à loja da rádio popular, para levantar a minha máquina de café automática, que tinha ido novamente para a reparação. Quando foi para reparação pedi que a máquina viesse de vez arranjada ou que me dessem uma solução definitiva. No entanto, garantiram-me que a máquina estaria arranjada. Ao testar a máquina verifico de que esta continua exatamente na mesma. Limpei-a e voltei à loja, mostrei vídeos que comprovam o que digo aos colaboradores e pedi uma solução. No entanto, apenas me dizem o mesmo de sempre que nada podem fazer se não enviar a máquina para a reparação. Ora qual reparação se a máquina vem sempre na mesma? Andamos nesta brincadeira à meses. Fico cerca de um mês sem máquina e quando a vou buscar volta novamente para reparação. Pela quarta vez voltou para a reparação. Desta vez não pretendo uma reparação mas sim uma substituição por uma máquina idêntica ou superior que me garanta que não tenha problemas e sirva de café pois foi esse o propósito para a comprar.
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
Krups
2 de junho 2021
Estimado Gonçalo Lucas Quinas,

Acusamos receção do seu email.

No seguimento do mesmo somos a informar que a krups já o contatou via email.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor.

krups