SEB Portugal Electrodomésticos, Lda
  • Urb. da Matinha, Rua proj. à Rua 3
    Bloco 1 - 3º B & D
  • contact-pt@krups.com

Krups - Reparação de equipamento e substituição inox por ter sido danificado durante a suposta reparação

Carla Cristina da Piedade Vaz Gomes
Carla Gomes apresentou a reclamação
6 de junho 2021
No dia 25 entreguei na Rádio Popular( local onde adquiri a 24/03/2020) a minha máquina de café auto krups EA82FD10
Número de série 2170EA82FD101910240006
Porque desde o início não faz capuchinho e quando se tira café sai água pelo sitio do vapor.
Hoje recebi SMS da RP para ir buscar a máquina que além de dizerem que a máquina apenas pedia limpeza veio com o inox danificado coisa que não tinha não levantei a máquina pois além de não terem resolvido o que me queixei ainda a riscaram
Aguardo resolução do meu problema
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
Estimada Carla Gomes,

Acusamos receção da reclamação apresentada.

Para uma correta analise e resolução solicitamos que remeta email para contact-pt@krups.com anexando os documentos da intervenção da sua expresso Krups.

Lamentamos desde já o transtorno causado.

7 de junho 2021
Dirigi me à RP para solicitar o documento da intervenção enviado por vós, enviei vos por email tal como solicitado junto com os documentos de envio e fatura da máquina espero que resolvam a anomalia da máquina pois comprei a por fazer capuchino e o mesmo não sai apenas consigo beber galões para só beber café tinha ficado com a outra máquina.
Atentamente :
Estimada Carla Gomes,

Muito agradecemos a sua resposta, daremos seguimento ao email enviado por Vexa.

Lamentamos desde já o transtorno causado.

15 de junho 2021
Estou a aguardar resolução do problema
17 de junho 2021
Estimada Carla Gomes,

Receberá informação com brevidade.

17 de junho 2021
Continuo a aguardar resolução
Atentamente:
Carla Cristina da Piedade Vaz Gomes
Carla Gomes avaliou a marca
28 de outubro 2021

Tenho pena que não tenha sido resolvido o problema da minha máquina continuo a fazer galões em vez de capuchinho e tenho que ter cuidado quando tiro os cafés pois sai água no acessório que é para colocar o copo do capuchinho mas o café sai bom