PÁGINADOTCOM, S.A.

Rua da Lionesa, 446, loja C21
4465 - 671 Leça do Balio

geral@kuantokusta.pt

armando ferreira
armando ferreira comentou uma reclamação à marca KuantoKusta
há 2 dias
Novo comentário

armando ferreira

Os utilizadores da internet não podem estar sujeitos a este tipo de situações que mesmo de pois de conhecidas, continuam… ler mais

armando ferreira

As respostas são de certa maneira sempre iguais. De facto seria preciso que alguma dessas forças policiais entrasse em ação. ler mais

KuantoKusta
KuantoKusta respondeu à reclamação de armando ferreira
KuantoKusta

KuantoKusta - Imparcialidade. Publicam apenas preços de quem lhes paga!

Desde já, agradecemos o seu feedback, qualquer reclamação ou sugestão é tratada por nós como uma hipótese de crescimento.

Todos os preços publicados no KuantoKusta são da responsabilidade das lojas que fazem uma parceria connosco. Em cada produto, as lojas são apresentados segundo um algoritmo, no entanto é sempre possível apresenta-los por ordem crescente de preço clicando na palavra "Preço" no tipo da tabela.

O KuantoKusta apresenta, desde sempre, os preços das lojas que fazem uma parceria connosco. Se conhecer alguma loja que gostaria que fosse apresentada no KuantoKusta, diga-nos por e-mail para o endereço atendimento@kk.pt.

Qualquer outra questão, não hesite em nos contactar. Estaremos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.

KuantoKusta respondeu à reclamação de Diana Paredes

KuantoKusta - Direito de receber o tapete

Desde já, muito obrigado por nos ter enviado o seu feedback.

Efetivamente, a sua encomenda não pode ser aprovada e foi cancelada devido a um erro informático que afetou o preço do produto que escolheu. No entanto, todas as lojas dispõem de 48 horas após o pagamento da encomenda para efetuar a aprovação das encomendas, e neste caso, a sua encomenda não foi aprovada.

Tentamos entrar em contacto consigo por telefone, e-mail e mensagens internas para lhe explicar e agilizar o processo de reembolso. E queremos ainda garantir-lhe que este processo continua ainda em aberto e aguardamos os dados pedidos para lhe reembolsarmos o dinheiro na totalidade.

Qualquer questão, não hesite em nos contactar através do e-mail atendimento@kk.pt. Estaremos totalmente disponíveis para esclarecer todas as suas questões.

KuantoKusta respondeu à reclamação de João Carlos

KuantoKusta - Não caiam no engodo!

Desde já, agradecemos o tempo que investiu em nos enviar o seu feedback e lamentamos imenso não termos mantido a sua satisfação.

Todas as lojas presentes no KuantoKusta passam por um processo de verificação exaustivo em relação aos serviços que prestam. Se existiu algum problema na sua encomenda a alguma loja que conheceu através do KuantoKusta, por favor, contacte-nos através do e-mail atendimento@kk.pt. Para além de fazermos tudo o que for possível para o ajudar, o feedback é também importante para melhorarmos o nosso serviço.

As lojas apresentadas em cada página do produto são ordenadas através de um algoritmo nosso, no entanto, poderá ordena-las por preço crescente clicando na palavra "Preço" que se encontra no topo da tabela.

KuantoKusta recebeu uma reclamação de João Carlos
há 1 mês
Nova reclamação

KuantoKusta - Não caiam no engodo!

Não recomendo! Este website/comparador/Marketplace é um veículo publicitário e alberga lojas online sem qualquer estrutura organizacional,… ler reclamação

KuantoKusta respondeu à reclamação de Pmadas Lothbrok
há 3 meses

KuantoKusta - Fraude pagamento de serviços

Em momento algum o nosso site foi alvo de phising, temos milhares de encomendas e nenhuma teve o problema que nos reportou,

Se verificar o seu email de confirmação de encomenda, poderá ver que estão la os dados de pagamento referentes a nossa empresa e não da entidade na qual fez o pagamento.

Ficamos então a aguardar o seu comprovativo de pagamento, afim de esclarecer toda a situação.

Melhores cumprimentos
Equipa do KuantoKusta

Utilizador
Utilizador comentou uma reclamação à marca KuantoKusta
há 4 meses
Novo comentário

KuantoKusta - Publicam produtos de empresas que não entregam

Esta empresa não devia publicitar produtos de empresas que enganam os clientes com a loja online… ler reclamação

Utilizador

Este website chamado de kuantokusta, é um veículo publicitário de lojas que não têm produto em stock, logo é natural que… ler mais