PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta respondeu à reclamação de Pedro Silva
há 1 dia

KuantoKusta - Site fantasma - total roubalheira

Boa tarde Pedro.

Lamentamos imenso que não tenha obtido uma reposta em tempo útil.
Queremos que todos os nossos utilizadores obtêm uma reposta às suas questões. Por vezes, estas respostas poderão demorar mais que o esperado mas prometemos sempre dedicar a nossa atenção aos contactos que nos chegam.

Assim sendo, verificamos que o seu e-mail de 24 de fevereiro foi respondido hoje, dia 25 de fevereiro, pela manha. Por favor, verifique a sua caixa de entrada.

Relativamente à sua encomenda, já contactamos a loja onde fez a sua compra a fim de perceber o estado da mesma.
Iremos manter o acompanhamento da mesma e deixamos a garantia de reembolsar o seu dinheiro caso não seja obtida uma reposta.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar uma resposta sua.
_

KuantoKusta respondeu à reclamação de Paulo Silva
há 3 semanas

KuantoKusta - Informações incorretas e desatualizadas

Boa tarde Paulo.

Em primeiro lugar, lamentamos imenso toda a confusão e dúvida que a nossa comunicação poderá ter causado.

Agradecemos que nos tenha reportado o erro na encomenda do seu amigo. Através das informações que nos forneceu, conseguimos encontrar a mesma e já entramos em contacto por telefone com o mesmo, de forma a agilizar toda o reembolso com a maior brevidade possível.
Relativamente ao produto que tentou encomendar, o stock do mesmo é estipulado pelo próprio vendedor. Qualquer rotura de stock inesperada é informada aos clientes pelo vendedor, e estes deverão imediatamente retirar o produto do nosso Marketplace.
Lamentamos que, para obter informações sobre o produto, tenha de ter contactado a loja diretamente. Não é essa a experiência de compra que queremos proporcionar aos nossos utilizadores e iremos continuar a trabalhar para melhorar.

Aproveitamos para informar que o IBAN não é um dado obrigatório na criação da Conta KuantoKusta e que este também não é facultado pelas entidades bancárias na altura do pagamento de encomendas. O Iban apenas é facultado caso aconteça o cancelamento da mesma.

Agradecemos a sua compreensão.

KuantoKusta
KuantoKusta respondeu à reclamação de Cátia
há 2 meses

KuantoKusta - Encomenda cancelada sem reembolso efetuado

Boa tarde Sra. Cátia.

Lamentamos imenso o cancelamento da sua encomenda realizada no dia 9 de dezembro e o atraso no seu reembolso.
Após o nosso contacto telefónico, já agilizamos todo o processo de reembolso do seu dinheiro. No prazo máximo de 2 dias úteis o valor estará disponível na sua conta bancária.

Teremos todo o gosto em a ajudar com qualquer assunto que a incomode no KuantoKusta.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar uma resposta sua.

KuantoKusta respondeu à reclamação de Álvaro Fonseca
há 2 meses

KuantoKusta - Encomenda cancelado

Boa tarde Sr. Álvaro.

Lamentamos imenso que tenha visto a sua encomenda cancelada e a demora no reembolso do seu dinheiro.

No entanto, o seu reembolso foi processado ontem, dia 5 de dezembro, pelas 12:06.
Enviamos também uma mensagem de confirmação do mesmo reembolso na Área de Mensagens da sua encomenda:

"Boa tarde, os procedimentos para reembolso foram efetuados, no prazo máximo de 2 dias úteis o valor estará disponível.
Obrigado, KuantoKusta."

Os fundos poderão demorar até dois dias úteis a ficar disponíveis devido aos prazos para transferências entre entidades bancárias.
Por favor, verifique o extracto bancário da conta para a qual nos forneceu o IBAN. Se ao final de dois dias úteis, ainda não tiver recebido o reembolso, por favor, contacte-nos através do e-mail atendimento@kk.pt.

Agradecemos a sua compreensão.