KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês

KuantoKusta - Burla Buysvip

Jaime
Jaime apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Esta reclamação é apresentada unicamente para alertar os potenciais utilizadores destas marcas.
Visionei no site do KuantoKusta uma promoção da BuysVip de um perfume / EDT, que me interessou e que, face ao preço, comprei. Contudo, recebi um perfume da mesma marca, mas a versão COLOGNE … Sendo que, só para se perceber a diferença, o preço no site da BuysVip do EDT é de € 207,41 e do COLOGNE é de € 130,90.
Em conclusão, promovem a venda do perfume, com a imagem do EDT e depois enviam para o cliente o COLOGNE.
Após uma série de reclamações à KuantoKusta recebi hoje a resposta de que a BuysVip não pode enviar o perfume / EDT que comprei, mas está disposta a devolver-me o dinheiro, depois de verificarem que o perfume que me enviaram está em condições...
Ora, vou correr o risco de ser burlado duas vezes?!
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
19 de novembro 2019
Bom dia Jaime.

Lamentamos imenso a situação que ocorreu na sua compra.

O KuantoKusta e a BuysVip continuam completamente disponíveis para fazer a recolha do produto (sem qualquer custo para si) e a devolução do seu dinheiro. Deixamos-lhe, no dia 18 de novembro, nas mensagens da sua encomenda, todo o processo para que seja possível marcar a recolha.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar uma resposta sua.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
21 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos imenso o tempo que investiu em nos reportar a sua situação.
No seguimento da sua reclamação, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, se surgir alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Obrigado,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta