KuantoKusta
KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
88.4
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Cancelamento indevido e após o prazo de entrega e reclamação

Laura chaves
Laura chaves apresentou a reclamação
4 de março 2023
este site fez uma campanha de leite infantil, prometeu entrega dia 2 de março e dia 3 ce março eu estava sem leita para dar à minha filha bebe e tive q entrar em contato. Para so no dia 4 de março me dizerem que houve rutura de stock, e depois, unilateralmente cancelarem o pedido, quando, eu tenho email do fornecedor deles (pharma24) de que o stock foi reposto. Portanto, exijo a entrega do produto nas condições anunciadas e que eu aceitei, já que é falso que não há stock. O que houve foi má vontade e anuncios enganosos.
Data de ocorrência: 4 de março 2023
KuantoKusta
6 de março 2023
Bom dia, Estimada Laura Chaves.
Desde já agradecemos o seu contacto.

De acordo com a sua resposta, via e-mail, "...A empresa diz q está em rutura e não me dá a data nem mais informação. Moro em zona rural, a farmácia aqui mai tem este produto e A minha filha precisa de se alimentar. Como é possível estar nesta situação?? Não saber se tenho comida p a minha Bebe??...", a nossa equipa procedeu ao cancelamento da sua encomenda e ao seu reembolso para que efetuasse a compra noutro local.

Se não pretendia o reembolso poderia ter respondido ao nosso e-mail e solicitado a continuidade da sua encomenda.

Conforme pode verificar no seu MBWAY o reembolso foi efetuado e não conseguimos prosseguir com o envio da sua encomenda.

Esperemos ter esclarecido as suas dúvidas e ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

Obrigado,
Equipa de Apoio ao Cliente - KuantoKusta