KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Compra bicicleta estática

Ana apresentou a reclamação
16 de março 2020
Em maio de 2019 compramos no KuantoKusta uma bicicleta estática. Em julho o Ecrã de LCD da bicicleta avariou não permitindo ver os número na totalidade. Além disso, a cinta do pedal rebentou e a peça (creio que freio) onde está inserido o parafuso que permite regular a velocidade partiu e o parafuso está todo cheio de ferrugem.
Como solicitado enviei o vídeo, fotografias e a fatura solicitadas, não me tendo sido nada nenhuma resposta pelo KuantoKusta nem pelo parceiro destes.
Data de ocorrência: 16 de março 2020
17 de março 2020
Bom dia, Ana.

Antes de mais, lamentamos imenso que ainda não tenha obtido uma resolução para a avaria do seu produto.

Uma vez terminados os 14 dias para Trocas ou Devoluções e já que o KuantoKusta não é parte em qualquer compra e venda realizada por intermédio do nosso Marketplace, as garantias são da inteira obrigação da Loja onde fez a sua compra ou da Marca do seu Produto.

No entanto, verificamos que, através da nossa plataforma que cedemos para contacto às lojas, enviou os documentos solicitados diretamente à loja Jolitec e que o contacto passou a ser feito diretamente com esta, através dos canais próprios da loja.

De forma a tentar auxiliar-la, por favor, envie-nos um e-mail para atendimento@kk.pt com todas as informações relativas a este processo.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que a incomode no KuantoKusta.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar uma resposta sua.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
9 de abril 2020
A vossa solicitação não passe de um embuste, pois eu já enviei email para esse endereço 9 mensagem e o resultado foi sempre o mesmo, ou seja, nenhum.
Mas eu vou enviar novo email.
É uma vergonha serem intermediários e depois omitirem-se totalmente de responsabilidades.
Aconselho vivamente a não comprarem através da vossa plataforma.
Cumps
Ana Fonseca
21 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos imenso o tempo que investiu em nos reportar a sua situação.
No seguimento da sua reclamação, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, se surgir alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Obrigado,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
7 de dezembro 2020
Boa noite,
Como podem alterar o estado se NUNCA me responderam, tenham vergonha!
A situação é exatamente a mesma. É um embuste e depois ainda dizem na televisão, eg "contas poupanças que devolvem o valor". É uma fraude.
Quero a resolução do problema.
10 de janeiro 2021
Se está resolvida, informem-me o que fizeram para a resolver? É que eu continuo sem poder usar a bicicleta que me venderam!
Ana avaliou a marca
7 de dezembro 2020

Isto foi uma vergonha, nem sequer se dignaram a responder uma vez mais e depois colocam que foi resolvida a situação!... O portal também permite? Não acho correto! Fiquei tal como estava.