KuantoKusta

4465 - 671 Leça do Balio

geral@kuantokusta.pt

KuantoKusta - Continuo à espera que me devolvam o dinheiro da Plurais TI

sérgio apresentou a reclamação

Paguei 609,33€ por um sistema de som sony que nunca entregaram e que aguardo a devolução do dinheiro efetuei o pagamento agosto 2019 e já solicitei a devolução do dinheiro até agora nada

Hoje dia 19/12/2019 continuo á espera que me devolvam o dinheiro ,estou completamente indignado com esta situação ,estou desesperado ,desorientado e muito cansado,
PEÇO AJUDA A QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE QUE POSSAM A ACABAR COM ESTE PESADELO POR FAVOR.

Bom Dia, email á Plutonic Dialogues, Unip Lda.
Venho informar que vos contactei no dia 8 do mês de julho ás 14.24h por email a solicitar informação do tempo de entrega do produto em questão ,informaram me 10/a 15 dias o que nos fez avançar para a compra do produto ,entretanto já passaram 3 meses e ainda nâo sei quando será efectuada a entrega ,contactei a sony portugal expliquei o caso pelo qual estamos a passar e que me enviou para os seus representantes neste caso em Lisboa electrosacavem e porto a empresa lúcio carvalho lda, que ambos confirmaram que este produto que vos comprei e paguei se encontra disponível na Sony para fornecimento aos clientes tendo como prazo máximo de entrega 5 dias úteis, assim sendo agradecia que resolvessem a situação o mais rápido possível uma vez que o aparelho é essencial para a conferencia anual da empresa sendo que caso nâo seja entregue rapidamente teremos que alugar aparelhagem para o evento uma vez que nos confirmaram prazo de entrega por email e que aliás continua publicitado no kuantokusta e caso venha a ter despesa pelo não fornecimento do produto terei forçosamente passar este assunto para o departamento jurídico da empresa.

-informaçao dada pelo kuantokusta após pedido de ajuda; Atendimento KuantoKusta

Boa tarde Sérgio.

Antes de mais, agradecemos imenso o seu contacto e o tempo que dispensou em nos informar da sua situação, lamentando a situação ocorrida.

Graças ao seu feedback da loja Plurais TI, percebemos que esta já não se enquadra com os padrões de exigência, segurança e compromisso que procuramos nas lojas que fazem parceria connosco e, como tal, não nos restou outra alternativa senão cessar de imediato a colaboração existente. Queremos que os nossos utilizadores tenham total confiança nas lojas onde fazem as suas compras e esperamos continuar a merecer essa mesma confiança no nosso serviço.

Após o seu contacto, tentamos mediar uma resolução rápida para o seu problema, porém, não nos foi possível obter uma resposta conclusiva. Se ainda não viu o seu problema resolvido, tomamos a liberdade de aconselhá-lo a procurar aconselhamento legal para o mesmo. Deixamos-lhe alguns links que poderão ajudar:

Ficamos à sua disposição para qualquer ajuda adicional

hoje dia 19/12/2019 continuo á espera que me devolvam o dinheiro ,estou completamente indignado com esta situação ,estou desesperado ,desorientado e muito cansado,
PEÇO AJUDA A QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE QUE POSSAM A ACABAR COM ESTE PESADELO.

31 Mar2020
KuantoKusta adicionou uma resposta

Lamentamos imenso a sua situação. No entanto, este não é um canal para comunicação de reclamações da loja Plurais TI.

Compreendemos a sua situação e tal como falamos por e-mail, tentamos, várias vezes, mediar uma resolução rápida e eficaz para o seu problema. Não tendo sido possível, deixamos-lhe como conselho, procurar aconselhamento legal para a resolução do seu problema.

Como também já demos a conhecer, graças ao seu e outros feedbacks da loja Plurais TI, foi cessada de imediato a colaboração existente pois esta já não se enquadrava com os padrões e

Mais uma vez, lamentamos imenso.

Apoio ao Cliente - KuantoKusta

KuantoKusta está a aguardar resposta do utilizador