KuantoKusta
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Devolução do montante pago por mercadoria inexistente

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
29 de abril 2020 (editada a 29 de abril 2020)
Boa tarde, venho desta forma, solicitar de imediato a resolução do problema, já apresentado aos vossos serviços. No dia 14 de Abril do corrente ano, realizei a compra de um artigo na loja JOM, através do site KuantoKusta, pagando de imediato, na opção “Pagamento de Serviços”, tendo como data prevista de entrega, entre os dias 18 e 21 de Abril, não tendo, no entanto, vindo a acontecer. Após reclamação através dos vossos serviços, responderam-me da loja JOM, que a encomenda teria sido expedida no dia 23 de Abril, podendo acompanhar o estado da mesma, através de uma referência enviada, sendo desta vez, a data prevista de entrega, entre os dias 25 e 28 de Abril, o que tal também não veio a acontecer. De referir, que após nova reclamação, a loja JOM, enviou-me no dia 27 de Abril, através dos vossos canais, uma mensagem que passo a citar “Boa tarde estimado cliente, Estamos a verificar juntamente com a transportadora o que se passa com a sua encomenda para ainda não estar entregue. Peço que aguarde contacto. Atentamente, JOM”.
Como até à presente data, a loja não me prestou qualquer justificação, hoje, dia 29 de Abril, decidi telefonar para o apoio ao cliente da transportadora “Rangel”, onde para meu espanto, fui informado que a loja JOM teria realizado o registo da encomenda, mas não teria entregado nenhuma mercadoria até à data.
Pelo exposto, sentindo-me enganado pela empresa JOM, pelo que irei efectuar uma reclamação junto das entidades competentes, solicitando ao KuantoKusta a devolução do montante pago na encomenda Nº 9375-7685...7773 (quarenta e três euros e treze cêntimos), nos termos do 2.1, 4.1 e 6.1, do regulamento dos Termos e Condições do Marketplace - Condições Gerais de Compra e Venda do Serviço "KuantoKusta Markeplace". Peço-vos ainda, que não me enviei respostas “modelo” novamente (“Boa tarde Loja JOM. Por favor, esclareçam o cliente relativamente à data de entrega do seu produto. Obrigado, KuantoKusta.”), no sentido de resolver o que não pode ser resolvido.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
KuantoKusta
29 de abril 2020
Boa tarde, Pedro.

Queremos lamentar imenso toda a dificuldade que sentiu na sua encomenda e agradecer-lhe por nos ter chamado a atenção para tal.

Tal como falamos por telefone e conforme o solicitado, devido à falta de informação por parte do Vendedor relativamente ao envio do produto, efetuamos o cancelamento da encomenda e reembolso do seu dinheiro.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.
Agradecemos imenso a sua compreensão .

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Pedro
Pedro avaliou a marca
29 de abril 2020

Continuarei a confiar nos serviços do KuantoKusta e recomendo, pela protecção que oferecem ao cliente durante a compra.